Fotojet (18)

Astróloga que previu acidente com participante do BBB, faz nova previsão na TV sobre Rodrigo Mussi: ‘Um milagre’; assista

Profissional que fez previsões certeiras sobre acidente envolvendo o ex-BBB, agora tranquiliza fãs de Rodrigo

Antes mesmo de o “BBB 22” começar, a astróloga Monica Buonfiglio previu que um dos participantes teria ferimentos na região da cabeça, ocasionados por algum acidente de automóvel. Na semana passada, isso se concretizou. Rodrigo Mussi infelizmente esteve em um acidente de carro, que resultou em um traumatismo craniano. O rapaz foi internado em estado grave e segue recebendo cuidados médicos.

Na manhã dessa segunda-feira (4), Monica participou do “Mais Você” e trouxe novas previsões sobre o estado de saúde do paulista. “O Rodrigo fica bem, na verdade é um milagre. Esse rapaz tem um super anjo da guarda. Inclusive, a vida dele muda radicalmente pra melhor após o acidente, ele vai bombar em todo lugar, virão convites para novos trabalhos. É um verdadeiro milagre”, declarou.

Segundo a profissional, Mussi, que também teve fraturas expostas após a batida, irá se recuperar e deixará o hospital apenas com alguns pontos na perna. “A única coisa que aparece no mapa é um talho na perna, então ele provavelmente deve levar pontos, mas na íntegra, ele está bem. Os fãs podem ficar tranquilos”, afirmou a astróloga, com um sorriso no rosto. Confira:

Em janeiro, Buonfiglio fez algumas previsões certeiras sobre o reality, que viralizaram na web após o trágico episódio de Rodrigo: “O Netuno na [casa] sete fala de alguém machucando a cabeça, tendo que levar pontos. Espero que não seja nenhum tipo de agressão física. O que o mapa está falando: Alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça. Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece a presença também de carro. Isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante. Isso está claro pra mim”.

O acidente envolvendo o ex-participante do “BBB 22” aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro de aplicativo que o levava para casa se chocou contra a traseira de um caminhão e Rodrigo, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para a frente do veículo.

Mussi foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgias no cérebro e no corpo. Segundo o último boletim médico, divulgado ainda ontem (3), o empresário teve uma melhora significativa. “Rodrigo está progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! A função renal melhorou muito e ele movimentou os braços e pernas! A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, disse a nota.

Desejamos breve e total recuperação a Rodrigo!