Babu Santana encarna policial disfarçado de “Lobo Mau” nos bastidores do suspense “Intervenção”, e arrasa em sequência de ação; assista!

Ué?! Esse ‘castigo do monstro’ não passou no pay-per-view! Kkkk Enquanto Babu Santana segue confinado na casa do “BBB 20”, o público tem tido a oportunidade de conhecer um pouco mais de seu trabalho como ator. Nesta quarta-feira (15), o portal Cine Pop mostrou os bastidores de uma produção estrelada pelo brother, que deve estrear nos cinemas no mês de outubro deste ano.

No suspense, intitulado “Intervenção”, Babu interpreta o cabo da polícia militar chamado Lobo. O vídeo mostra os bastidores de uma das cenas gravadas no Rio de Janeiro, em que o ator acaba se vestindo como o personagem dos contos infantis Lobo Mau. Parece até que já estava treinando para os castigos dados pela produção do “Big Brother Brasil” no confinamento.

A caracterização não é à toa; além de trabalhar como policial, o personagem faz ‘bicos’ como animador de festas infantis. E é justamente durante um destes momentos que Lobo presencia um assalto e termina trocando tiros com bandidos. A gravação mostra o ‘paizão’ mandando ver nos tiros ‘fakes’, vestindo o figurino e interagindo com os colegas de elenco. “Esquece esse negócio de ‘3%’, vamos ganhar 100%”, brinca com a atriz Bianca Comparato, fazendo referência a série que ela atua na Netflix.

Além de Babu e Bianca, “Intervenção” tem a participação dos atores Marcos Palmeira, Rainer Cadete, Dandara Mariana e Vitor Thiré. A produção conta a história de dois policiais honestos que trabalham em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio de Janeiro, e arriscam suas vidas diariamente por acreditarem que podem fazer a diferença na vida dos moradores da comunidade, através das propostas sustentadas pelo projeto.

Com sua participação no reality show, Babu Santana deverá receber várias propostas de trabalho. Após o ator falar sobre o longa “Bacurau” com Manu Gavassi, o diretor da película, Kleber Mendonça Filho, manifestou sua admiração pelo brother. “Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele, mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB“, publicou no Twitter.

O empresário e youtuber Felipe Neto também manifestou interesse em oferecer uma oportunidade de emprego para o artista. “Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois que sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino que vão), eu vou. E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar”, escreveu.