TV / Séries

BBB 19: Alan faz massagem nos pés de Carol, e sister brinca: ‘Vai ficar sexy, o mozão me dando castanha na boca’

Pedro Hosken - Publicado em 22/03/2019 às 18:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta sexta-feira (22),  Carol Peixinho foi agraciada com o castigo do monstro pelas mãos de Gabi – nova detentora do poder do anjo – tendo que se vestir de cobra. Ocorre que pelas regras da brincadeira dessa semana, os braços da baiana precisam ficar dentro da fantasia, de forma que ela não consiga comer sozinha, por exemplo. O castigo, no entanto, rendeu momentos de puro mimo para a sister.

É que Alan decidiu fazer uma massagem em Carol, começando pelos ombros e depois passando para os pezinhos da moça. “Você não tem noção do quando está doendo“, reclamou ela ao catarinense, que caprichou no carinho com direito a creme. Gabriela e Rízia se ofereceram a ajudar a participante a se alimentar durante o período do castigo. “Vou no quarto do mozão comer castanha. Vai ficar sexy, o mozão me dando castanha na boca“, brincou Peixinho com as meninas, se referindo a Alan. Clique na foto abaixo para ver o ‘mimo’:

Ela e empresário vêm trocando apelidos carinhosos, numa aproximação que não tem agradado a ex-BBB Hana Kalil – com quem o loiro se envolveu no reality. Aqui fora, em entrevista ao ‘Gshow’, a youtuber reclamou: “Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideraçãoAs pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar“.

Hana explicou que não teria como criticar Carolina, por conta da baiana estar solteira, mas ressalvou: “Existe uma coisa chamada sororidade que as pessoas falam muito que eu deveria ter, mas em nenhum momento a vi ter sororidade comigo. Respeitar que tem outra mulher também é importante e não é só quando é sua amiga”.