BBB 19: Alan fica surpreso com pergunta de Paula, e confessa que já se interessava por Carol antes de se envolver com Hana

Finalistas do BBB19, Paula e Alan aproveitaram a estadia a dois na casa mais vigiada do país para trocar figurinhas! Enquanto a mineira revelou ao brother, uma profecia babadeira feita por sua avó, o rapaz se abriu sobre seus sentimentos… “Nesse último mês me aproximei muito da Carol, do nada“, observou o catarinense.

Eu vi, né?“, respondeu rapidamente Paula. A bacharel em direito que não perde uma logo quis saber: “Antes da Hana você gostava da Carol, né?“. O empresário então confessou que sim, se mostrando surpreso. “Bem no começo sim, como você sabe? Só contei isso para Gabi, eu acho“, comentou. A loira então disse que sabia, mas ponderou que não havia sido Gabriela quem lhe contou a respeito. Paula, no entanto, não deu mais detalhes.

Alan e Hana viveram um romance nas primeiras semanas do reality (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em tempo, após sua eliminação do programa, Carol Peixinho falou pela primeira vez sobre sua vontade de se envolver com Alan e explicou o porquê de não ter se permitido. “Ele já se envolveu com uma pessoa anteriormente na casa. Isso martelou na minha cabeça. Foi o que foi. Foi o que falou ‘Não, você não vai‘”, explicou ela a Vivian Amorim, durante a “RedeBBB”, nesta madrugada. A apresentadora então mostrou para a baiana, uma declaração de Hana de que o catarinense “flertava sem querer” e aí ela discordou: “Eu acho que ele flertou comigo querendo flertar“.

Carol então argumentou: “Por isso mesmo que não fiquei com ele. Respeitei ela. A intimidade surgiu, a gente se reaproximou. Alan, se você pegar bem no comecinho, ele era do meu quarto, tinha um contato a mais. Com o relacionamento dele com Hana, foi para o outro quarto. Ela saiu, ele ficou na casa e fomos retomando nossa amizade e mais ainda quando fomos para o Paredão juntos, negócio de falar ‘mozão’. Intimidade foi crescendo, ele conversou comigo antes do Paredão e achou que, em algum momento, ficou a fim. E aí foi crescendo e realmente eu só fiquei com vontade de ficar com Alan nesse finalzinho“.

Será que vem aí um affair pós-BBB?! (Foto: Reprodução / TV Globo)

A dona do terceiro lugar do reality show ainda teceu uma série de elogios ao finalista: “bacana, muito bonito e companheirão“. “Eu, de fato, não fiquei com Alan nesse finalzinho que senti vontade, por conta do relacionamento que ele teve dentro da casa“, afirmou, se referindo ao envolvimento do rapaz com Hana. Gente… será que vai rolar algo entre os dois aqui fora?! Será que flerte de BBB sobe a serra?! Ficaremos de olho! hahahaha