BBB 19: Alan ganha beijos no pescoço; Hariany, Carol e Gabriela choram em festa; vem entender o porquê

A Festa Luz agitou o “Big Brother Brasil 19” na madrugada desta quinta-feira (28). O shipp Calan, formado por Carolina e Alan, alimentou as esperanças dos fãs com abraços, olhares e até beijinho no pescoço! Ui! Confinados há tanto tempo, a carência dos brothers tem aumentado assim como a aproximação entre eles nas últimas semanas. Mas nem só disso se resumiu a noite… A tristeza tomou conta de Hariany, que acabou chorando. Sem falar nas conversas sobre a Prova do Líder que rola mais tarde!

Durante a festa, Alan estava sentado no sofá observando as meninas, quando Carolina se aproximou e deu um aviso para Paula. “Ei, cuidado com ele. Só eu posso encostar nele“, disse a baiana. Em seguida, ela sentou no colo do catarinense e deu vários beijos em seu pescoço. Intimidade que chama, né? Para ver o vídeo do momento, clique aqui.

Carolina sentada no coloco de Alan, dando uma série de beijos no pescoço do brother. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outro momentinho fofo de Calan aconteceu quando estava tocando a música ‘Não Quero Dinheiro’, de Tim Maia. Animada, Carolina abraçou Alan e eles cantaram um trecho da canção junto com Rodrigo. “Eu te adoro, meu amor“, a baiana disse olhando e apontando para o catarinense, que correspondeu a iniciativa da sister. E não demorou muito para eles voltarem a ficar grudados.

Calan não desgruda mais. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Mesmo tendo se divertido em parte da festa, Hariany também acabou chorando ao pensar na vida fora do reality show. Pouco antes, ela já estava emotiva, mas não havia contado a razão para Paula. Já na companhia de Gabriela, ela se lamentou e foi consolada pela percussionista: “Chora o que você tem que chorar“.

Então, Hariany se abriu sobre  o motivo do choro durante a conversa. “Hoje é aniversário da minha prima, ela precisa muito de mim“, explicou a goiana, sem conter as lágrimas. “E você precisa muito dela, é isso. Amor, ela tá muvucando lá fora e você está bebendo aqui. Você tá no final do rolê“, disse Gabriela, tentando consola-lá. Depois, ela também se abriu com Carolina e Paula sobre a razão de chorar. Para ver o vídeo, clique aqui e aqui.

Hariany chora ao se lembrar de aniversário da prima no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem também chorou na festa foi Carolina ao se lembrar das amigas enquanto conversava sobre o quanto se sentia amada por elas com Gabriela. Ao mencioná-las, a baiana não segurou o choro e foi abraçada pela percussionista, que também não conteve as lágrimas e disse: “Agora não são só elas que te amam, não“. “Que saudade. Pensando assim parece que elas não existem, sabe?“, completou Carolina, ainda bastante emocionada. Para ver, clique aqui.

Carolina chorando no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em outra hora, Paula começou a divagar sobre o jogo sozinha, já preocupada com a possibilidade de estar no próximo Paredão.  “Ei, deixa eu falar um trem para vocês. Se eu não pegar o Líder amanhã, o que vai acontecer comigo? Vou para o Paredão. Não quero que o povo que vota pra eu ficar tenha trabalho“, disse a sister. Veja o vídeo, clicando aqui.

A verdade é que todo mundo quer ser líder, né? Ainda mais com a proximidade do fim do “BBB 19”. Mais tarde, com a nova coroação da liderança tudo muda de novo.