TV / Séries

BBB 19: Alan revela ter sonhado que beijava participante que ainda está na casa, e faz pegadinha com Rízia

Pedro Hosken - Publicado em 08/03/2019 às 17:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Se a casa do BBB19 não é lá tão movimentada, o mesmo não podemos dizer dos sonhos dos participantes! Depois de Hariany confessar ter sonhado que ganhava um beijo do apresentador Tiago Leifert, foi a vez de Alan compartilhar seu “beijo onírico”… Nesta sexta-feira (8), enquanto conversava com Darnley e Gabriela sobre os sonhos que andam tendo no confinamento, o catarinense revelou: “Noite passada, sonhei que beijei uma pessoa que ainda está dentro da casa”!

Eitaaa! O surfista que chegou a protagonizar um romance cheio de juras de amor com a youtuber Hana no reality explicou melhor o episódio. “Na verdade, tipo, fui dar um abraço na pessoa e a pessoa veio me beijar. Mas deu para sair fora, mas fiquei abraçado com a pessoa“, recordou. Após ouvir o relato, a paulista surgiu que Alan contasse a história para Rízia, dizendo que ela era a pessoa quem ele beijou! O empresário topou a brincadeira e levou a alagoana aos risos, enquanto descrevia o sonho.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Mentira! É bem eu chegar e beijar, mas não o macho da minha amiga“, reagiu Rízia! O rapaz então tratou de desmentir a história, e Gabi confessou ter sido a idealizadora da brincadeira. O grupo seguiu se divertindo com a situação, mas Alan hesitou em revelar a identidade de quem ele teria beijado no sonho! Curiosamente, o sonho do brother vai ao encontro do que a própria Gabriela já havia sonhado no último final de semana. “Sonhei que você estava beijando uma menina aqui dentro. Não lembro quem era a menina. Fiquei muito brava. Acabei com sua raça”, contou ela a Alan no último domingo.

Eu não faria isso nem a pau”, reagiu na ocasião, o empresário, que por diversas vezes já prometeu que seguirá com seu relacionamento com Hana quando sair do programa. Que inusitado, né?! Vai ver o Alan ficou com essa história na cabeça e acabou por sonhar ele mesmo!