BBB 19: Após agitar edredom, Hana fala sobre possibilidade de sexo na casa e Paula não acredita

O casal Hana e Alan já movimentou o edredom no “Big Brother Brasil 19”.  No entanto, na tarde ontem (30), a participante reclamou que ainda não conseguiu ter a sua primeira noite com o boy para as colegas de confinamento. De acordo com a atual líder do reality, é complicado ter uma relação mais íntima com tantas câmeras ao redor.

Fala pra gente! O que você quer que o Maycon faça na sua primeira noite?“, perguntou Hana para Isabella, que começou a rir. “Eu sei, fui ridícula“, completou a sister. “Fala pra gente o que você quer que o Alan faça?“, rebateu a loira. “Ele já fez… Não gente! To brincando“, a líder se apressou em dizer. “Tá brincando nada! Eu vi que você olhou pra frente“,  insistiu Paula. “Claro que não, gente! Não dá pra fazer nada aqui!“, desabafou a carioca.

Bom, se ela diz que não rolou, a gente tem que acreditar né? Mas o casal aproveitou bem o tempo da liderança da sister com a “privacidade” de ter um quarto só pra eles (mordomia que acaba hoje com a coroação do próximo líder). Durante a última semana, as noites debaixo do edredom começaram a ficar, digamos, agitadas…  Em uma delas, os dois tiveram vários momentos de pegação debaixo do famoso edredom e a sister chegou a comentar: “Está muito quente“. Ui!

*Leia também:
— BBB 19: Hana e Alan vão para debaixo do edredom e clima esquenta; veja vídeos
— BBB 19: Tereza quer colocar casal Hana e Alan no próximo paredão; Brothers concordam

A curiosidade do público sobre a vida íntima do casal queridinho do “BBB 19” é grande! No último sábado (26), até  Paulo Gustavo perguntou pros dois se eles estavam transando kkkkk O ator foi à casa do reality ao lado de Mônica Martelli para promover o filme “Minha Vida em Marte”e não teve vergonha de questioná-los. Só ficou sem resposta assim como a gente! Uma pena!

Ainda tem muito tempo de “BBB 19” pela frente, então vai que… Tudo pode acontecer!