TV / Séries

BBB 19: Após alfinetada de Tiago Leifert em discurso de eliminação, Hana e Rodrigo ficam preocupados com o jogo; veja vídeos!

Raquel Rodrigues - Publicado em 30/01/2019 às 10:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Paredão de ontem (29) serviu para aquecer o jogo dentro do “Big Brother Brasil 19”. Após a eliminação de Gustavo, os brothers Hana e Rodrigo ficaram bastante preocupados com o discurso de Tiago Leifert durante o programa ao vivo e debateram o assunto na área externa da casa com Gabriela. De acordo com os participantes, eles precisam prestar mais atenção e não pensar que suas estratégias baseadas nas edições anteriores estariam funcionando nessa.

Eu acho que a gente tem que se colocar, a gente tem que falar, ser claro e marcar o que a gente é”, analisou o cientista social. “Também acho. É isso que ele quer dizer. Não é pra gente ficar visitando os outros Big Brothers”, concordou a atual líder.

O elenco é novo. Tudo é novo. O Brasil tá novo. É tipo outra coisa. Então, realmente essa coisa de ficar adivinhando, ficar falando que fulano não saiu naquela época porque ele fez isso, mas hoje pode sair. Quem não saiu naquela época e ganhou, pode não ganhar agora. Entendeu? Faz toda a diferença”, comentou a sister. “E eu perco muito essa noção, porque sou muito distraída. realmente, às vezes, penso que estou no playground da minha casa brincando com os meus amigos e não é… Esqueço que estou no Big Brother”, completou.

*Leia também:
— BBB 19: Gustavo é eliminado no primeiro Paredão Triplo da edição; veja as porcentagens
— BBB 19: Tereza quer colocar casal Hana e Alan no próximo paredão; Brothers concordam
— BBB 19: Rízia fala sobre processo de seleção para reality e leva punição: ‘Obrigada, beijo’

Na noite anterior, o apresentador alertou os brothers que o jogo começou já no primeiro dia, e que não dá para ficar preocupado só com o que o público pode pensar de você. “Se você acha que tem a cartilha do ‘BBB’, que entende do que o público gosta ou não, eu sugiro que rasgue. Sugiro que vocês criem logo a sua mitologia, que inspirem logo outras edições. Esse recado não é para todos, mas o paredão é um despertador”, disse Tiago.

É Brasil… O fogo já tá pegando no parquinho e a próxima liderança que será definida amanhã distribuirá novamente as cartas do jogo! Quem sairá na frente?