TV / Séries

BBB 19: Após discutir com Diego em festa, Hariany dispara: “Nunca esperava que ele me falasse uma coisa dessas”

Jonas Lirio - Publicado em 07/02/2019 às 19:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A discussão entre Diego e Hariany durante a festa Moda, que rolou na noite de ontem (6), no “Big Brother Brasil” continuou rendendo durante a quinta-feira. Em conversa com a amiga Paula sobre o bapho da última madrugada, Hariany se mostrou ainda bastante chateada com o comportamento do catarinense. “Eu nunca esperava que ele fosse me falar uma coisa dessas”, confessou a sister, afirmando que Diego está sendo falso com ela. Entenda o bapho:

Durante a festa, primeiro Diego declarou seu amor às amigas, dizendo que ficou emocionado com a volta de Hariany do Paredão na última terça. “Eu sinto uma verdade muito grande em vocês duas, gosto muito de vocês”, declarou. Pouco tempo depois, no entanto, a situação mudou. Em uma longa conversa com a goiana na sala, Diego abriu o jogo e disse que não sente muita liberdade com ela. “Não sei se é o seu jeito fechado ou coisa parecida, mas às vezes eu acho que estou incomodando”. Chorando, Hariany ainda disse que não é esse o caso: “Nada a ver”.

Já na tarde desta quinta (7), ela relembrou a conversa da noite anterior para Paula. “É a mesma coisa que todos que meio que me atacaram aqui dentro falaram. Eu falei que não é porque eu sou mais na minha que não gosto dele, que não acredito nele”, contou a goiana. “Eu nunca esperava que ele fosse me falar uma coisa dessas. Mas agora eu sei que ninguém importa, porque com tudo acham que eu sou falsa”, disse Hariany.

“Você não tem que mudar o seu jeito jamais, por ninguém”, aconselhou a mineira Paula. “Eu também pensava que ele te entendia”, completou. “É muito difícil, para mim, continuar perto, brincando e tal, sabendo que as pessoas ficam me julgando, duvidando de mim. Isso é muito f*da”, desabafou Hariany. Paula ainda recordou que, durante a festa, Diego havia falado a ela que sentia “muita verdade” nela. “Pois é, te falou e aí chegou na minha frente e fala que via verdade em nós duas. Ele está sendo falso comigo”, declarou a goiana.

E aí, como será que essa treta termina? Tem muita gente que acredita que o que Diego sente por Hairany é mais que amizade… Será?

*Leia também:

– BBB 19: Declaração de Maycon para Elana; DRs entre brothers e choro de Hariany marcam a festa “Moda”; confira!

– BBB 19: Alan faz declaração de amor a Hana que se emociona ao assistir: ‘Que mico!’

– BBB 19: Paula causa ao falar sobre atributo de Diego: ‘Já vi o trem dele na piscina!’