BBB 19: Após eliminação, Carolina surpreende ao revelar sua torcida, fala sobre vontade de ficar com Alan e rebate fala de Hana

Carolina foi a última eliminada do “Big Brother Brasil 19”. Após sua saída da casa, a baiana foi entrevistada por Vivian Amorim no “Rede BBB” e comentou sobre a briga entre Paula e Hariany, que gerou a desclassificação da goiana após uma agressão. Além disso, a ex-participante também contou sobre sua vontade de ficar com Alan na reta final do jogo e falou do shipp #Gafish.

Durante a entrevista, Carolina assistiu novamente à cena que causou a desclassificação de Hariany. Então, ela disse: “Eu não pude fazer nada. Eu já vi as duas brigando. Aqui fora, inclusive, eu não me meto na briga de ninguém. Sou bem apaziguadora. Mas não me meto na briga de ninguém. Esse atrito é desde um arroz, Hari dizia que Paula tinha amizade de cobrança. Via aquela situação, tentando apaziguar“.

Carolina assistindo à briga de Paula e Hariany. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas sempre vi que Paulinha cutucava muito. Não termina a história, ela leva adiante. E Hari é uma menina, é sensível, qualquer coisa que fale mais alto com ela, ela fica sentida. Se você tem uma amizade assim e sabe que a pessoa é assim, não custa nada você abrir mão um pouco do seu jeito irônico. O jeito de Paulinha irrita nesses momentos de briga“, opinou ela.

Em seguida, Carolina falou sobre o momento em que viu Hariany ficar mal com a situação e comentou a possibilidade da expulsão já prevista pela outra sister. “É uma pessoa que acompanha muitos anos de BBB e sabia que aquilo poderia eliminar ela. Tentei acalmar porque ela estava muito nervosa: ‘mas todo mundo vê a menina que você é’. Não foi uma coisa proposital, foi um impulso“, afirmou.

A baiana também respondeu para Vivian se o episódio envolvendo Paula poderia ter lhe ajudado no Paredão. “Sim, eu achei que poderia atrapalhar a Paulinha e poderia me ajudar. Eu achei que poderia me ajudar porque ela deixou a Hari nervosa para fazer tudo aquilo“, revelou Carolina.

Na sequência, a sister comentou sobre o porquê de não ter ficado com Alan. “Ele já se envolveu com uma pessoa anteriormente na casa. Isso martelou na minha cabeça. Foi o que foi. Foi o que falou ‘Não, você não vai‘”, explicou Carolina. Em seguida, Vivian mostrou para a baiana uma fala de Hana dizendo que o catarinense “flertava sem querer” e aí a outra discordou: “Eu acho que ele flertou comigo querendo flertar“.

E acrescentou: “Por isso mesmo que não fiquei com ele. Respeitei ela. A intimidade surgiu, a gente se reaproximou. Alan, se você pegar bem no comecinho, ele era do meu quarto, tinha um contato a mais. Com o relacionamento dele com Hana, foi para o outro quarto. Ela saiu, ele ficou na casa e fomos retomando nossa amizade e mais ainda quando fomos para o Paredão juntos, negócio de falar ‘mozão’. Intimidade foi crescendo, ele conversou comigo antes do Paredão e achou que, em algum momento, ficou a fim. E aí foi crescendo e realmente eu só fiquei com vontade de ficar com Alan nesse finalzinho“.

Carolina assistindo aos seus momentos com Alan no “Rede BBB”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após admitir que sentiu vontade de se envolver com Alan na reta final do “BBB 19”, Carolina teceu uma série de elogios ao finalista do reality show, dizendo o quanto ele é “bacana, muito bonito e companheirão“.  “Eu, de fato, não fiquei com Alan nesse finalzinho que senti vontade, por conta do relacionamento que ele teve dentro da casa“, afirmou, se referindo ao envolvimento do rapaz com Hana.

Quem shippou Gafish durante o “BBB 19” recebeu um balde de água fria durante a entrevista de Carolina. Afinal, a baiana garantiu que entre as duas só existe uma bela amizade, que ela pretende manter. “Que loucura é essa? Ela é uma amiga muito querida. Sabia que ela era do outro grupo, mas eu contava com ela. A gente tinha uma troca, uma energia, o abraço de manhã cedo”, disse.

E continuou: “Quero muito continuar essa amizade aqui fora. Mas é amizade, uma pessoa muito querida, que me acolheu em vários momentos lá. Tenho muitas, muitas coisas boas vividas com ela, principalmente nas festas“, disse.

Carolina vendo alguns momentos de #Gafish no “Rede BBB” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Carolina também tem torcida definida para a final do “BBB” hoje… e não é pro seu mozão! “Vou torcer pela Paulinha, ela me ajudou muito lá dentro. Jogamos junto, ela me defendeu em vários paredões, sofreu comigo. Por isso, minha torcida é para ela“, afirmou. Quem será que leva o prêmio de 1,5 milhão mais tarde, hein? Paula ou Alan? Façam suas apostas!  Para assistir à entrevista completa, clique aqui.