O clima amistoso do “BBB 19” começou a ruir. Nesta quinta-feira (17), Rízia e Gabriela desabafou com anda se sentindo na varanda da casa, enquanto a prova de resistência continuava (aliás, tá rolando até agora com quatro brothers). Elas já tinham sido eliminadas, quando desistiram da dinâmica junto com os outros integrantes do grupo Marrom. Na conversa, a sister chorou ao comentar com a outra sua preocupação com o que pensam dela dentro do reality e também da imagem que está passando para o público.
Então, Gabriela tentou tranquilizar a amiga:”Você é muito queridona“. “Aqui é 50%. As pessoas vão te amar muito“, continuou a sister. Com os olhos cheios de lágrimas e muito vermelhos, ela respondeu: “Tem gente aqui que não me suporta“. Quem será, hein?! A sister, ainda chorando, comentou que precisa se importar menos com os outros e se importar mais com ela mesma. Mesmo assim, disse que se surpreendeu com a força do seu psicológico. Agora, ela está motivada a provar para seus pais que consegue permanecer no programa. Bom, terá que sobreviver primeiro ao SuperParedão, né?
*Leia também:
— BBB 19: Quatro brothers continuam na disputa pela imunidade; saiba tudo o que rolou até agora na prova de resistência!
— BBB 19: Brothers disputam imunidade na primeira prova de resistência da edição; entenda o desafio
— BBB 19: Estreia tem prova por imunidade e anúncio de ‘SuperParedão’ com 14 participantes
Além de Rízia e Gabriela, os participantes Rodrigo, Diego, Elana, Maycon, Isabella, Hariany, Hana, Vanderson e Vinicius estão no SuperParedão. Enquanto isso, Carolina, Tereza, Paula e Alan continuam na disputa pela última imunidade. Quem será que se salvará da berlinda ao lado de Danrley e Gustavo, que venceram o primeiro desafio do programa? Manteremos vocês informados…