BBB 19: Após eliminação, Danrley comenta rumores sobre sua sexualidade: ‘Não sou ‘hétero top”; Namorada se diz surpresa com história

Na madrugada desta quarta-feira (20), Danrley cumpriu o ritual dos eliminados do “Big Brother Brasil 19” e foi entrevistado por Fernanda Keulla no “Rede BBB”. Então, o carioca conversou sobre diversas questões dentro do jogo. Entre elas, teve uma que chamou bastante a atenção do público: as brincadeiras dele feitas durante o reality show sobre sua sexualidade.

O assuntou surgiu na conversa após passarem os vídeos dos momentos em que Danrley dizia para as sisters no “BBB 19” que era virgem e depois uma conversa entre ele, Rodrigo e Gabriela. Na ocasião, a percussionista comentou sobre a quantidade de amigos héteros em sua vida. “Se eu for contar quantos amigos HTs  eu tenho, não dá nesses três dedos“, disse a sister. Então, o vendedor de picolé riu e respondeu: “Nem sou HT. Não me considero“.

Questionado por Fernanda sobre ser virgem, Danrley deu a sua versão da história. “Estava zoando com a cara das meninas. eu já tive relações sexuais. Mas você diz virgem do que? Sobre ser HT, o termo que eu conheço é ser hétero top, aquele mais machão, com a masculinidade frágil.  Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou um hétero top como as pessoas diriam“, afirmou ele.

Em seguida, a namorada de Danrley revelou que ficou em choque quando ele disse dentro da casa que não era hétero. “Eu fiquei um pouco nervosa. Por que ele não me falou antes? Por que disse em rede nacional? Ele sempre brincou muito, mas eu não levava a sério“, afirmou ela. Então, o cariosa se explicou para a amada: “Eu disse pra ela que o termo HT é hétero top, o machão. Eu não sou o machão da história. Danço e rebolo até o chão também. Mas eu sou hétero.

Eu conheci o Danrley e sei que ele não tem a masculinidade frágil. Ele dança, se diverte, brinca. É o jeito dele, é carioso. Hoje em dia a gente tem essa coisa de que o hétero tem que ser durão e ele não é assim. Isso foi algo que me encantou nele. Então, se fosse para ele não ser hétero, mas continuar me tratando assim, tá tudo bem.” Por fim, a namorada do ex-BBB disse que não tem nada pra reclamar da postura dele dentro da casa. Para ver o vídeo da entrevista completa, clique aqui.