TV / Séries

BBB 19: Após expulsão de Hariany, Paula promete recompensa para a goiana: “Não entendo por que Deus tirou ela”

Raquel Rodrigues - Publicado em 12/04/2019 às 11:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Na madrugada desta sexta-feira (12), Paula e Alan conversaram sobre a trajetória no jogo até a final que acontecerá mais tarde. Durante o papo com o catarinense, a mineira citou Hariany em muitos momentos, afinal ela gostaria que sua amiga estivesse com ela disputando o grande prêmio de 1,5 milhão, de acordo com o UOL. Por conta de sua expulsão ontem (11), a goiana perdeu, no mínimo, 50 mil reais, prêmio dado ao terceiro lugar do reality.

Era para Hari estar aqui com a gente. Não entendo por que Deus tirou ela agora“, comentou Paula em referência à desclassificação de Hariany por ter lhe agredido com um empurrão na última festa desta edição do programa.

Momento da agressão que desclassificou Hariany do programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo o site, um pouco depois, Paula voltou a falar da sua “amiguinha”. “Vou recompensar ela [sic] de alguma forma“. Então, Alan tentou tranquilizar a mineira sobre o ocorrido na briga das duas. “Ela tá bem, Tiago falou que ela entendeu, independente do que aconteceu a vida dela vai mudar para muito melhor agora“, disse o brother.

Momentos após a conversa dos dois finalistas, Paula foi ao banheiro e conversou consigo mesma em voz alta. “Eu vou te ajudar, vou te recompensar, juro pela minha vida“, afirmou a loira. Como será que ela recompensará Hariany?

Relembre o caso

Tudo começou na madrugada de ontem (11), na Festa Internet, em que os participantes puderam relembrar momentos marcantes que viveram na casa. No entanto, o que mais chamou atenção foi a briga intensa entre Paula e Hariany. As duas amigas bateram boca após a goiana disparar que a mineira magoaria as pessoas com que o que fala. A discussão foi séria e culminou num empurrão da estudante de Design de Moda na bacharel em Direito. Nesta manhã, alguns internautas pediram pela expulsão da sister com a hashtag #HarianyExpulsa – que figurou no topo dos assuntos mais comentados – enquanto outros saíram em defesa dela.

Gosto de você pra c*******, mas às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas“, comentou Hariany no início do desentendimento. “Cala a boca“, disparou Paula, deixando a goiana irritada. “Tá me mandando calar a boca por quê, véi? O que está rolando?“, perguntou Hariany.

Depois, enquanto Carolina conversava com Paula sobre a discussão com Hariany, a goiana voltou para o quarto e gritou: “Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula“. A mineira respondeu com um sorriso, o que pode ter irritado a estudante de Moda ainda mais. Paula tentou abraçá-la e acabou empurrada no chão pela amiga. Ao ver a cena, a baiana até tentou apaziguar o conflito, mas não teve sucesso. “Parem vocês duas.“, pediu a emparedada. “Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!“, disse Hari para Paula ainda no chão. Veja o vídeo do momento:

Após a briga, Paula explicou que estava chorando antes porque sentiu saudade de Hana. “Lembro quando a Hana era nosso trio e era lá no comecinho. E eu tava chorando porque eu lembro de tudo o que a gente passou e de tudo que ela fez a gente sofrer. E aí a Hari chegou aqui gritando e eu não entendi nada“, comentou a emparedada. A goiana a interrompeu: “Mas agora vocês duas vão ficar, porque eu vou ser expulsa. Vou ser expulsa amanhã.”

Amiguinha, você não fez nada“, Paula disse para Hariany. “Eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico“, explicou a outra sister.

Num momento após a discussão, Hariany chorou, conversando com Carolina. “Ela fica debochando“, reclamou a goiana. “É porque ela debocha. Paulinha é muito sarcástica. Mas vocês são amigas, vão se resolver, independente de hoje ou amanhã”, respondeu a baiana. “Gosto dela, mas não sei se quero uma pessoa como ela na minha vida, porque ela consegue tirar as pessoas do sério. Eu fui lá pra dentro porque estava preocupada com ela, mas não sei o que aconteceu que virou um bolo…“, confessou a estudante.

Em outro momento, Hariany e Paula conversavam sentadas dentro do banheiro quando a goiana reforçou: “Você fica provocando a gente, só que você fala de um jeito que tira as pessoas do sério“. Paula gargalhou e em seguida, começou a arrastar Hariany pelo chão da sala. Veja o momento, clicando aqui.

Depois da discussão, as duas voltaram a conversar e a mineira deu uma bronca em sua “amiguinha”. “Eu vejo a minha amiga, que eu tô lutando junto com você para chegar na Final, falando que quer a mãe dela? Você pensa só, isso não é fácil, não“, afirmou a loira. “Imagina, nos momentos sérios você fica rindo. Você desestrutura qualquer um. Eu estava chorando com a Carol e olhei pra trás e você estava rindo“, comentou a estudante.

Cala a boca porque você sabe que amanhã é o último dia. Você pode ver a sua família depois de amanhã sem falta. Espera“, disse Paula. E acrescentou: “Estou cansada de ter que ser eu. Preciso ganhar a imunidade senão ninguém me imuniza. Escuta: essa é a última festa nossa. Você está na Final. Eu não estou na Final. Não vou ficar animando uma pessoa que está na Final e eu não estou. Você precisa me animar. Você vai ficar igual a uma idiota aí sofrendo? Levanta a cabeça, é a reta Final“. Veja o vídeo, clicando aqui.

Bom, Hariany não foi à final e, aparentemente, Paula está se sentindo culpada por conta da briga. Hoje, as duas se reencontrarão após o grande vencedor do “BBB 19” ser anunciado!