BBB 19: Após indicação ao Paredão, Paula critica justificativa de Alan, chama brother de figurante e clima fica pesado na casa; veja vídeos!

Ontem (9), o clima ficou tenso no “Big Brother Brasil 19” após Alan vencer a prova do Líder e mandar Paula para o Paredão. A sister não engoliu a justificativa do catarinense e foi tirar satisfação com ele. Ao anunciar a indicação, o rapaz explicou que sua decisão era motivada pela mineira ter eliminado a amiga dele, Rízia. E as reclamações da loira não pararam por aí! Paula chegou a chamá-lo de doido, além de dizer que o brother estava “bufando” e fora de controle na hora da disputa pela liderança, de acordo com o UOL.

Ele estava doido, bufando, com os olhos nas minhas bolas, em quantas eu estava colocando. Enlouqueceu. Imagina se ele quebra você toda? Ah é, você ganhou? Então estou“, disse Paula, rindo.

Em seguida, a mineira e Hariany comentaram que Alan havia sido favorecido na Prova do Líder por conta de seu porte físico. “Era muito pesado o negócio, e ele não estava tendo tanta dificuldade. Os braços e pernas dele deram vantagem“, opinou a emparedada.

Alan tentando se justificar enquanto Paula reclamava sobre a sua justificativa no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O incômodo de Paula com o fato de não estar na final era grande. Para piorar, ela não gostou nem um pouco da justificativa do Líder. “Você diz que eu tirei ela. Falar que eu tirei a menina que eu sou apaixonada? Que ficou no quarto comigo“, protestou Paula. “Eu vi que você é forte“, Alan tentou se justificar. Então, a mineira voltou a falar: “Não fui eu que tirei“.

Em seguida, a loira seguiu para a área externa, enquanto ele permaneceu na cozinha e perguntou a Carolina: “Deu para entender a minha justificativa? Você acha que foi pesado?“. A baiana então respondeu: “Eu nem prestei muita atenção“. Após Alan repetir o que havia dito, Peixinho comentou que Paula o entendeu errado. “Você falou que tirou a Rízia. Ela entendeu que ela que tirou, mas na verdade foi a força de Paula“, opinou ela.

Na varanda, Paula continuou reclamando sobre Alan: “Que raiva esse menino achando que eu sou forte. Se eu sou forte, manda ele ser mais forte que eu então“. E complementou: “Ele foi um figurante até o momento do jogo que a Carol falou que ele começou a acordar. E já tinha passado dois meses do jogo“. Para ver este momento, clique aqui.

Ainda com o assunto na cabeça, a mineira não conseguia parar de falar de Alan. Na cozinha, ela seguiu criticando o brother por sua justificativa na fora de colocá-la no Paredão. “Fica falando que eu sou forte. Não vem com essa justificativa. Todo mundo que está aqui é merecedor e tem a mesma chance. Ele foi um figurante total no começo do jogo, principalmente, depois que Hana foi embora”, comentou a sister com Hariany.

Deixamos ele como apêndice, de deixar para votar nele depois. A gente pecou muito nessa parte“, disse Paula sobre o que teria errado no jogo. Veja o vídeo aqui.

Alan sentiu que o clima estava “pesadíssimo” com a mineira e resolveu conversar com Carolina. No entanto, a baiana discordou do amigo e disse a ele que era coisa de momento por conta da formação do Paredão e o aconselhou: “Fique na sua“.

Ainda conversando com Carolina, Alan perguntou: “Você acha que um figurante não pode chegar longe?“. “Eu acho que pode. Se tivesse uma placa de decepção agora eu poderia, inclusive, colocar em você“, respondeu.

O clima ficou pesadão entre Alan e Paula! Amanhã (11) acontecerá a última eliminação, antes da grande final na sexta-feira (12)!