BBB 19: Após visita de familiares, brothers encontram pistas do que aconteceu durante a tarde: “Comeram tudo!”

A passagem dos familiares dos brothers e sisters pela casa do “Big Brother Brasil” nesta quinta (7) mexeu com os participantes do reality, que ainda não sabem de fato o que aconteceu. Isolados no andar de cima durante toda a tarde, eles foram liberados no início da noite e ainda tentam entender o que se passou na casa. Procurando pistas por todo lado e desconfiando de tudo, são cenas dignas da gangue do “Scooby-Doo” kkkk.

Ao anoitecer, a produção do reality mandou o recado aos brothers: “Atenção, fim do recreio”, indicando que a parte de baixo da casa já estava liberada mais uma vez. Sem noção alguma do tempo que ficaram confinados no primeiro andar, os participantes se assustaram ao notar que já havia anoitecido. Mas, sem encontrar nenhuma novidade na área, a desconfiança tomou conta…

A primeira atitude foi conferir a área externa da casa… sem sucesso. Não havia vestígio algum da passagem dos familiares dos brothers e sisters por ali hoje. No quarto Diamante, Elana foi a primeira a notar alguma mudança. “Gente, nossas coisas estão dobradas!”, gritou. “Não estavam [antes]?”, indagou Carol. “Minha cama estava bagunçada… estava tudo bagunçado”, explicou a piauiense.

Elana desconfia das roupas organizadas… (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao saber que sua cama também apareceu misteriosamente organizada, Hariany questiona: “Será que foi minha mãe que arrumou?”. Chegando no quarto, Paula também se assusta com a disposição de suas coisas e nota que os biquínis estão molhados. “Alguém passou aqui”, afirma Elana. “Mas meu pai não dobra tão perfeitamente…”, ri ela. Socorro na análise kkkk. Veja aqui.

Em seguida, a grande pista do grupo se torna um fio de cabelo encontrado por Tereza. “A minha irmã é loira”, se agita Paula, arrancando risadas de Carol. “A minha também”, diz Gabriela. Enquanto isso, Rízia continua encafifada com uma única coisa: “Mas por que ninguém arrumou minha cama?!”, insiste ela. Veja aqui. Tadinha, imagina quando descobrir que sua irmã Raíssa não quis ou nem lembrou desse detalhe? Kkkk

A alagoana também se atém a outra pista, um top de tamanho GG que não é dela. “Só eu uso GG aqui”, diz Rízia. Ao ver a roupa, Gabriela assume que só pode ser de sua irmã. “Não é seu? É da minha irmã, então. Estava nas minhas coisas, ela usa GG”, explica, animada. Veja aqui. Alan também ficou desconfiado da disposição das fotos no quarto. “Será que estavam assim?”, pergunta sozinho. “A gente está pirando”, diz, ganhando uma confirmação de Danrley.

Os participantes então se reuniram na área externa da casa para continuar especulando. O fato de algumas comidas terem desaparecido e de a cozinha ter sido usada chama a atenção. “Eles passaram o dia aqui como a gente”, suspeitou Carol, ainda na tese das famílias. “Comeram tudo! Jamais a produção tocaria na nossa comida”, diz Tereza. “Só a nossa família colocaria a mão nas nossas coisas assim tão intimamente”, afirma Paula. E está certa, né? “Gente do céu, vem logo onze horas”, pede Carol, que espera receber uma explicação do apresentador Tiago Leifert. Veja aqui. Ai ai… Um dia engraçado no “BBB 19”!