TV / Séries

BBB 19: Após visita especial na casa, Danrley dispara: ‘Quem disse que eu sou hétero’

Pedro Hosken - Publicado em 11/03/2019 às 18:10
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A casa do BBB19 recebeu na tarde desta segunda-feira (11), uma visita especial, que deixou os confinados empolgados! O ator Malvino Salvador – conhecido pelos seus papeis de galã na TV Globo – surpreendeu os brothers numa atividade publicitária. De início, ele surgiu num telão na área externa para uma videoconferência com os participantes. Em menos de cinco minutos, no entanto, a conversa foi encerrada de forma abrupta, deixando os brothers sem entenderem nada.

Na sequência, Malvino causou ao entrar na casa para abraçar cada um deles. O ator conversou mais um tempinho com os confinados e encerrou a visita em grande estilo – com um brinde coletivo de champanhe. “Vocês estão arrasando, estão de parabéns!“, declarou Salvador antes de deixar o local. Segundo o UOL, a visita mexeu com os ânimos das sisters e também de Danrley, que aproveitou a ocasião para brincar.

Nem vou tomar mais banho depois de abraçar esse cara. Quem disse que eu sou hétero?“, soltou ele, minutos depois da saída de Malvino. Os brothers caíram na risada e Rodrigo provocou ao brincar com a sexualidade do estudante de biologia: “Por que uma carteirinha, se a gente pode ter duas né?“. Paula, Carolina, Rízia e Tereza concordaram com Darnley e não pouparam elogios à aparência do galã. “Eu coloquei o óculos mais escuro pra ficar olhando [pra ele]. Lógico, eu não sou burra!“, entregou Elana. “Gente, mas ele é casado, viu?!“, ponderou Hariany sobre as reações. Paula argumentou: “Mas a mulher dele sabe o quanto ele é lindo e isso é da profissão também“.

Em tempo, um paredão quádruplo foi formado no programa de ontem (10) com Alan, Carolina, Hariany e Tereza. A dinâmica de votação do público será diferente, no entanto. Dessa vez, os telespectadores terão de votar para salvar um participante. Os dois mais votados serão salvos da eliminação no programa de terça-feira (12) Já a dupla menos escolhida será submetida a uma nova votação da casa, que irá ao confessionário para determinar qual dos dois eles querem fora do programa. O mais votado sairá do jogo já na terça mesmo.