TV / Séries

BBB 19: Big Fone coloca Isabella em dilema e Elana é líder pela terceira semana consecutiva; veja tudo que rolou!

Jonas Lirio - Publicado em 21/02/2019 às 23:36
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Noite de muitos baphos no “Big Brother Brasil”! Além de mais uma disputada Prova do Líder, em que Elana saiu como vencedora, o terrível Big Fone tocou mais uma vez e colocou Isabella, que o atendeu, em um grande dilema moral. Além disso, como última atitude de Líder, a dupla Danrley e Elana teve que vetar TRÊS colegas de confinamento da prova. Socorro!

Antes da disputa de hoje pela liderança, o Big Fone tocou de surpresa e Isabella, uma das várias pessoas que se livrou das correntes para correr até o telefone, acabou em um dilema tenso: se livrar das amarras e colocar alguém de seu grupo no Paredão ou continuar acorrentada e parar na berlinda da semana?!

Aterrorizada com a difícil decisão, ela acabou indicando Alan ao Paredão da terça-feira. Com o susto, o catarinense teve uma breve crise de choro, apoiado pelos colegas que continuaram acorrentados a ele e por Isabella, ainda muito nervosa com a surpresa da noite. E esse foi só o primeiro momento de tensão da noite!

Em seguida, já com todos reunidos na sala mais uma vez e prestes a dar início à Prova do Líder, Danrley e Elana tiveram que vetar três colegas de confinamento da disputa. A dupla já tinha combinado de barrar Isabela com a justificativa de que ela havia votado neles antes, mas foi pega de surpresa quando o apresentador Tiago Leifert pediu mais dois vetos. Os dois escolheram Carol Peixinho e Paula para ficar de fora da prova.

Finalmente, com apenas sete pessoas, os brothers puderam participar da Prova do Líder. Desta vez, eles deveriam usar lentes que distorcem a visão e acertar bolas coloridas nos buracos de suas respectivas cores. A cada acerto, eles usariam uma lente mais nítida e o buraco ficaria mais perto da posição de cada um.

Elana começou bem e foi se distanciando de Rodrigo, Rízia, Danrley, Hariany, Tereza e Gabriela na disputa. E não teve para ninguém mesmo: pela terceira semana consecutiva, a piauiense é a Líder do BBB 19. Que noite!