BBB 19: Carol Peixinho é eliminada e conquista terceiro lugar; Paula e Alan dizem por que devem vencer; confira!

E a noite desta quinta-feira (11) foi de muitas emoções no “Big Brother Brasil”. Na véspera da final, Carol Peixinho deixou o reality após receber 54,67% dos votos no paredão contra Paula. A eliminação da sister aconteceu horas depois de Hariany ser expulsa por agressão, após ter empurrado a amiga Paula durante uma discussão na última madrugada.

Logo no início da edição, o apresentador Tiago Leifert conversou com os brothers, que passaram o dia muito abalados com a saída de Hariany. “Foi um dia difícil demais. Tô extremamente sentida, todo mundo, Paulinha também não esperava, mas na hora que ela foi chamada, que estava ali fora do lado, que eu tinha sentido, porque eu vi o medo dela ontem, a gente conversou bastante e eu tentei acalmá-la, mas a gente sabia o risco que corria… mas eu também imaginava que não seria nada demais“, disse Carol.

Não era esse fim que a gente merecia, eu e a Hari. Mas… Eu não consigo falar, Thiago. Eu chorei o dia inteiro. A gente brigou ontem… é a segunda ou terceira que a gente bebe, ela vem falando algumas coisas e eu também não paro de falar e ela não para e começa a virar um bololô de repetição, fica falando a mesma coisa e nunca chega a conclusão nenhuma. Não sei o que aconteceu no quarto aquela hora, mas eu sei que ela não me agrediu, ela só me deu um empurrão“, afirmou a mineira.

Nesse momento Tiago a interrompeu e disse que havia sido sim, uma agressão. “Paula, a regra é claríssima nisso, é soberana e é sim uma agressão. Não tem o que falar. Pode ser que você não queira que isso aconteça, tudo bem, mas aconteceu“. Clica aqui pra ver o vídeo.

Antes de anunciar o resultado do paredão, o apresentador afirmou que quem saísse receberia o amor do público aqui fora. “Vocês venceram Prova do Anjo, vocês venceram Prova do Líder. Vocês perderam quem vocês gostavam. Num jogo tão avançado, vocês já conversam o jogo com tanta propriedade que o que decide é o detalhe. Quem sai hoje, sai bem demais“, disse Leifert. Em seguida, ele anunciou que Carol Peixinha estava eliminada. A sister conquistou o terceiro lugar na competição e faturou 50 mil reais. Veja aqui.

No palco de eliminação, Carol disse: “Eu que tenho muito que agradecer essa oportunidade. Entrei de cabeça, enfrentei os meus medos. E vivi tudo que eu tinha pra viver e foi maravilhoso. Eu não mudaria nada“.

Tiago ainda fez contato com os dois finalistas, que tiveram trinta segundos para defender sua vitória no programa. “Eu não sei o que eu representei aqui até esse momento. Todo mundo ia pro paredão e eu não estava indo. Fui verdadeiro desde o começo do jogo Sempre tentei respeitar todo mundo aqui. Tentei fazer o máximo para não magoar ninguém e espero que tenha pessoas que gostaram de mim aí fora e que torçam pra mim ser o vencedor desse programa“, disse Alan.

Primeiro eu preciso agradecer. Lutei muito no começo do programa. Foi muito difícil. Eu me joguei. Eu briguei quando precisou. Eu tentei fazer um jogo limpo e verdadeiro. Se gostaram de mim, me deixa ganhar amanhã“, afirmou Paula. Assista abaixo:

E aí, pra quem vai a sua torcida, Paula ou Hariany? A final acontece nesta sexta-feira (12), com show de Ivete Sangalo.