BBB 19: Carol Peixinho responde se Alan tem chances de ficar com ela, longe das câmeras!

Última eliminada do BBB19, Carol Peixinho se sentou com Ana Maria Braga nesta sexta-feira (12) para o tradicional ‘Café da Manhã’, do “Mais Você”. Na atração, a baiana falou sobre seu desempenho no jogo e claro, sobre sua relação com Alan. De acordo com Carol, ela só não se entregou a um romance com o catarinense por conta dele já ter vivido um affair com Hana no início do confinamento.

Alan é muito legal, é um homem bonito, interessante. Só que ele já se envolveu na casa com outra pessoa e isso me brecava. Achei que não tinha necessidade. Tinha uma vontade e eu podia de repente esperar, não quis misturar as coisas“, explicou a dona do terceiro lugar da competição. Maravilhosa, Ana Maria perguntou o que MUITA gente queria saber: “Longe das câmeras, há uma possibilidade?“. E Carol se mostrou sincera: “Há uma possibilidade, não descarto não“. “Gosto da ideia, acho que combina muito. Dá uma chance pro cara“, opinou Louro José.

Quem shippa #Calan?! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ainda durante o bate-papo, Carol contou como se sentiu acolhida por Paula e Hariany após as sucessivas eliminações dos colegas do chamado “Villa Mix” no reality. “Foi maravilhoso. Do meu grupo eu era a que menos tinha contato com elas. Sentia uma verdade nelas, que elas eram engraçadas, mas não esperava nada. Vivi um dia de cada vez. Quando elas me abraçaram e falaram ‘conta com gente’, juntou o útil ao agradável. A princípio vou me juntar pra sobreviver dentro do confinamento, depois começamos a jogar juntas“, relatou.

Peixinho também se disse animada com as reações dos telespectadores em relação à sua postura no programa. “Não tinha noção desse retorno muito positivo. Não dormi a noite inteira. Quando minha mãe resolveu dormir, liguei o celular. Não vi nem um terço, mas o pouco que percebi foi carinho. Estou muito feliz“, vibrou a jornalista que deixou a casa com 54% dos votos na disputa contra Paula. Por fim, Carol – que completa hoje 34 anos, ainda ganhou um bolo de aniversário de Ana Maria. “Depois dessa participação no Big Brother, vou colher muitos frutos. Estou preparada para o que vier“, comentou após assoprar as velinhas e fazer um pedido. Assista: