BBB 19: Carolina promete revelação para Alan: ‘Agora você vai morrer’

Que mistério! Enquanto Paula e Hariany tentavam se resolver na madrugada desta quinta-feira (11), Alan e Carolina aproveitaram a última festa do BBB 19 sozinhos. Papo vai e papo vem, a baiana prometeu fazer uma revelação ao empresário… mas só depois que o programa acabar! Longe das câmeras!

Segundo o UOL, em dado momento, sentado ao lado de Carol, o catarinense disse: “Tinha algo para te falar, mas esqueci“. Rindo, a sister pediu: “Fale, vá“. “Não vou falar mais nada, quem tem que desabafar é tu“, provocou o rapaz. A baiana então ressaltou que o que ela tem pra dizer a Alan, falará após a final, na sexta-feira (12). “Sexta demora, fala agora, qual a diferença entre quarta e sexta?“, questionou o finalista.

Misteriosa, hein?! O que será?! (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Agora você vai morrer, é sobre outra coisa, falei com Gabi sobre isso“, desconversou Carol, rindo. Genteeee?! O que será??! Agora, ficamos curiosos! Talvez até mais que o próprio Alan! hahahaha Provavelmente é algo que ela não quer que o público saiba…

A última festa do reality foi marcada por uma intensa discussão entre as amigas Paula e Hariany, que chegou até mesmo a empurrar a mineira no chão. Nas redes sociais, a hashtag #HarianyExpulsa, com internautas pedindo pela expulsão da goiana figurou no topo dos assuntos mais comentados nesta manhã. Clique aqui para ver os vídeos e saber tudo sobre o caso.

Em tempo, Paula disputa a preferência do público contra Carol Peixinho, nesse que é o último paredão do BBB 19. O resultado da berlinda será anunciado por Tiago Leifert no programa de hoje, quando será aberta a votação da grande final. A vencedora ou vencedor da edição será conhecida (o) já amanhã (12), com direito a show de Ivete Sangalo.