BBB 19: Desatenção de Rízia em votação; choro de emparedadas e discussão entre Carol e Alan são destaques da penúltima festa; confira

O que foi essa última noite no “BBB 19”? Logo após terem a surpresa de uma formação do paredão, os brothers tiveram uma festa para acalmar os ânimos, ou ao menos, tentar. Além de curtirem muito na penúltima balada na casa antes da final, teve choro das emparedadas, pequena “DR” entre Carolina e Alan, e uma grande repercussão do vacilo cometido por Rízia, que acabou não prestando atenção, e praticamente se colocou na berlinda.

Durante a votação aberta, a alagoana foi a última a participar, e estava empatada com Hariany. Ao invés de votar na goiana, para livrar sua pele, ela escolheu Carolina, que não tinha votos. Com isso, a líder Paula teve o voto de minerva, salvando sua amiga e emparedando Rízia. A jornalista só percebeu a distração quando já era tarde demais e a decepção foi perceptível na festa.

Emparedadas, Rízia e Gabriela choram no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bem no início do evento, a sister desabou em lágrimas. Depois de ser consolada pelos participantes, ela comentou: “Independente de qualquer coisa, estou feliz”. Mais tarde, ela brincou que não se importava de virar piada pelo erro. “Eu não tô nem aí, não. Pode me chamar de burra, eu sou desastrada mesmo”, disparou ela. Gabriela, a segunda indicada ao paredão, também recebeu abraços de Carol. Clique aqui e aqui para assistir.

O assunto também rendeu nas conversas entre Paula, Hariany e Alan. A mineira chamou a atenção para que elas sempre estejam focadas, pois caso contrário, podem ser taxadas como inocentes. “Se a gente fizer o que a Rízia fez, vai ser: ‘Que adianta ela que está aqui há três meses e não raciocinou o jogo’. Vai passar de burra. Não que a Rízia seja, ela foi inocente na cabeça dela, mas vai parecer isso. A gente não é besta”, declarou a bacharel em direito. No quarto, conversando sobre o jogo, ela retomou a questão do “vacilo que Rízia deu”, reforçando a sorte da goiana. Assista aqui e aqui

Paula conversa com Hariany e Alan sobre erro de Rízia no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A noite também foi agitada para #Calan! O clima ficou estranho entre os dois ao longo da madrugada, com a tentativa de esclarecerem algumas coisas. Carolina pediu para que Alan não brigasse mais com ela, sobre uma troca de informações com Paula e Hariany. “Para de brigar comigo. Logo no final do programa você vem brigar comigo?”, questionou. A isso, ele respondeu: “Que brigando contigo, não viaja!”. Confira os momentos aqui e aqui.

Carolina discute com Alan no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Então, eles continuaram discutindo, e o brother declarou ter receio de se aproximar e parecer que estava tentando agradar Carol. “Parece que qualquer coisa que eu viesse para perto de ti, parece que estava querendo te agradar, me aproximar só para te agradar”, contou. Posteriormente, ela reclamou: “Sinto que você muda. Você sabe que você muda… Você muda porque você fica incomodado com o que os outros vão pensar. E o que os outros vão pensar, pra mim é indiferente”. Depois de retrucar, ele acabou aceitando. “Pode ser”, disse. Mas a festa ainda garantiu um momento super fofo entre eles! Veja aqui e aqui.

Com o fim da balada, pensa que a agitação acabou? Depois de voltarem pra casa, todos curtiram uma boa roda de samba improvisada! Aproveitando panelas e bancos como batuques, eles continuaram cantando e dançando na sala! Dá uma olhada, clicando aqui. E é bom curtirem mesmo, porque daqui a menos de uma semana, essa casa estará vazia novamente e teremos um novo milionário! Quem será que levará a melhor? Enquanto isso, continuamos espiando os últimos momentos.