TV / Séries

BBB 19: Drama do casal “Maysa”, conversa de Maycon com Elana e muito choro marcam a festa “BBBali”

Raphael Amador - Publicado em 03/02/2019 às 13:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A noite de sábado (2) foi bastante agitada na casa do “Big Brother Brasil 19” com a festa BBBali. Depois de toda a DR entre Maycon e Isabella durante a tarde, o término do casal dominou as conversas da festa, que também teve papos sobre os rumos do jogo; Danrley como o reizinho da pista e muitos choro.

Logo no início da celebração, Isabella conversou com Hana e se mostrou chateada com a postura do ex-ficante nos últimos dias, sobretudo após ela ter dormido com Carol e Diego no quarto do líder. A potiguar desabafou sobre a atitude de Maycon ao ter escolhido Tereza como dupla para a prova do anjo e disse não ter acreditado na justificativa do brother. “Maycon é muito imaturo. Eu amo ele, ele é incrível, só que muito imaturo“, afirmou a carioca.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Você tem que pedir permissão para dormir no Quarto do Líder com a sua amiga?“, questionou Hana em outro momento da conversa. “Amiga, não é para você“, continuou. Isabella, então, afirmou que passou a tarde querendo desabafar com Hana e ouvir a opinião dela sobre o assunto. “Os primeiros sinais de posse, agora principalmente, é daqui para pior. Ele já te enxerga como um objeto pra poder se apossar de você. Você não pode dormir no quarto da sua amiga que ganhou o líder? Por que tinha um homem lá na cama? E amigo dele, o cara, e ainda comprometido, que nunca teve nenhuma intenção com você?“, ironizou a youtuber. Veja alguns vídeos da conversa delas:

Maycon também passou boa parte da festa falando sobre sua relação com Isabella e começou a demonstrar seu interesse por Elana. Logo no início da noite, o vendedor de queijo deixou claro para a piauiense que não estava mais “ficando” com a estudante de medicina. “A Isabella tem ciúmes de você. Mas nada a ver, falei pra ela“, disse o mineiro. “Nada a ver, você sempre foi assim comigo. Todo mundo vê que é amizade“, rebateu Elana.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Em outro momento, Maycon disse que achava a engenheira agrônoma linda. “Você também é lindo. Só que é um carinho assim de amigo“, afirmou Elana, observando que ela e Isabella não tinham muita proximidade dentro da casa. Clica aqui pra assistir.

A conversa dos dois prosseguiu e Maycon fez declarações para a sister. “A nossa sintonia é bacana, eu te acho demais. Eu gosto de mulher do cabelo preto, enrolado, igual você. Mas o respeito é acima de tudo, sabe? Eu nunca contei isso pra você“, disse o barman. “Até agora eu te vejo como um amigão. Por isso que eu não vou falar que eu nunca vou ficar com você, porque eu não sei o que pode acontecer até o final do programa“, respondeu Elana. “É a mesma coisa que eu falo pra você“, comentou o brother. “Eu não vou afirmar uma coisa aqui que aí depois eu vou quebrar minha cara, o Brasil inteiro tá vendo“, acrescentou a piauiense. Maycon ainda afirmou que já pensou em dar um beijo nela, e Elana respondeu: “Eu não ia querer“. Veja abaixo:

Depois, Elana conversou com Danrley, que observou: “Vocês ficaram o maior tempão conversando… Coitado, deve estar cheio de coisas“. “Eu falei pra ele, como amiga eu estou aqui o tempo todo. Deixei bem claro. O que um não quer, dois não fazem. Eu te dou toda a liberdade para brincar pra tudo. A partir do momento que eu sei que você não tá me usando pra fazer ciúmes…“, soltou a sister. “Você acha que ele faria isso?“, perguntou o carioca. “Não. A gente sente“, respondeu ela. Clica aqui pra assistir.

Por falar em Danrley, o brother mais uma vez foi o rei da pista e arrasou nos passinhos. Ele até liderou uma coreografia em grupo que ficou maravilhosa. Olha só:

E a tour do casal “Maysa” continuou. Mais tarde, Isabella ficou sabendo que Maycon queria ficar com Elana e foi conversar com Hana. “O Maycon quer ficar com a Elana. A Rízia veio conversar comigo pra saber se eu estava de boa“, contou a loira. “O quê???“, disse a carioca, fazendo cara de espanto. “E eu disse, ‘Rízia, deixa eu te falar uma coisa, ele tá livre. Totalmente solteiríssimo“, completou Isabella. “Ele é muito criança, pelo amor de Deus“, rebateu Hana. Clica aqui pra assistir.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ainda rolou um desentendimento entre Maycon e Gabriela, quando a DJ o criticou por cantar a música “Mulheres”, de Martinho da Vila, que, segundo ela, é machista. O mineiro a chamou de “extremista” e Gabi ficou bem abalada. Logo depois, ela chorou ao conversar com Rodrigo.

E o fim da festa foi marcado por um choro coletivo. Bem aqueles momentos que a bebida sobe e o choro sai, sabe? Kkkk Hana se emocionou e foi consolada por Rodrigo, Gabriela e Rízia. Danrley e Elana também se aproximaram da pista e eles fizeram uma ciranda. Clica aqui para assistir.

E esse choro coletivo? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Muita emoção no final da festa, né? E a noite deste domingo (3) ainda promete mais emoções com a formação do paredão. Quem fará companhia para Hariany na berlinda?!