BBB 19: Eliminação de Rízia; vitória de Alan em prova e paredão de Paula e Carol marcam a noite; confira tudo que rolou!

E a noite desta terça-feira (09) foi agitada no “Big Brother Brasil”. A três dias para a grande final, Rízia deixou a competição após receber 61,66% dos votos no paredão contra Paula. Sua eliminação foi anunciada logo no começo do programa, já que a edição ainda teria uma última prova do líder e formação da última berlinda.

Excepcionalmente nesta terça, o palco de eliminação não teve a presença da plateia por contas das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, local dos Estúdios Globo. Em conversa com o apresentador Tiago Leifert, a alagoana se desculpou após ouvir que tinha se escondido do jogo no reality. “Perdoa o meu vacilo, galera“, disse ela. Clica aqui pra assistir.

Logo na sequência foi a vez de Paula, Alan, Carol e Hariany se dirigirem para a “outra dimensão”, onde participaram da última prova pela liderança. Na disputa, eles tinham que usar um tabuleiro em forma de labirinto para colocar bolas dentro do porta-malas de um carro.

Quem levou a melhor foi Alan, que conseguiu acertar 9 bolas dentro do automóvel. Já Paula ficou em segundo lugar, tendo acertado 8 bolas no porta-malas, contra 7 de Carol Peixinho e apenas 1 de Hariany. Com isso, o catarinense também ganhou o carro e foi o primeiro a garantir vaga na grande final do programa.

De volta na sala da casa, o líder Alan indicou a mineira para o último paredão e justificou: “Faz muito tempo que não vou ao paredão e não sei o que me espera lá fora na sexta-feira. Tive muitos erros aqui, tomara que mais acertos que erros. Tenho muito medo do que pode acontecer na rua, do que me espera. Hoje eu vou indicar a pessoa que eliminou a Rízia, porque a Rízia sempre foi pra mim uma das principais pessoas que poderiam ganhar o prêmio, e eu não quero ir com ela pra final. É a Paula, tenho medo dela ser a mais forte da casa“. Assista abaixo:

https://www.instagram.com/p/BwD6V9gBh1P/

Já Paula escolheu Carol Peixinho para disputar a preferência do público com ela, dando a segunda vaga da final para a amiga Hariany. A eliminação será anunciada do programa desta quinta-feira (11), um dia antes de conhecermos o campeão ou campeã do “BBB 19”. Pra quem vocês estão torcendo?!