BBB 19: Em conversa com Carol e Hariany, Paula insinua que produção está favorecendo o trio, e causa polêmica nas redes sociais; assista ao vídeo!

E lá vai Paula causar mais uma polêmica no “Big Brother Brasil 19”! Ontem (28), aconteceu a Prova do Líder do programa, que coroou a mineira vitoriosa após uma disputa inspirada nas séries que estão no catálogo do Globoplay, a plataforma de streaming da Rede Globo. Ao final do programa, Leifert contou aos confinados que o paredão desta semana será triplo e que o indicado pela líder Paula também terá direito a indicar um brother à berlinda. “Joguem, escapem do paredão“, aconselhou o apresentador. Tiago também revelou ao público que o próximo anjo será autoimune.

No entanto, após a prova, Paula alegou que a produção do programa teria protegido ela e as amigas, Hariany e Carol. Enquanto estavam no quarto, a bacharel em direito afirmou, fazendo um coraçãozinho com as mãos no ar: “Gente! Como o pessoal é lindo pra nossa vida. Eles são perfeitos, a produção! Eles estão sabendo que ia nós três pro paredão, se a gente perdesse. Eles sabiam, por isso eles deram o poder pra pessoa que indica…”. Neste momento, Hariany pediu para a amiga parar de falar sobre aquilo. “Não fala essas coisas, não”, disse.

“Porque aí tá dando a mesma chance pra todo mundo, sabe? Não está privilegiando ninguém”, Paula continuou. Assista abaixo:

As afirmações da mineira não pegaram bem com os internautas. O vídeo divulgado no Twitter no qual Paula aparece conversando com as amigas sobre o assunto, teve até agora quase 4 mil curtidas e 1,4 mil retuítes. Outros espectadores também compartilharam sua indignação. “Quando até os participantes percebem isso, é porque o negócio está muito escancarado”, disse uma usuária da rede social.

“Meu Deus, que vergonha. Até a amiga mandando parar, AUGE”, alguém comentou sobre a atitude de Paula.

“A produção do BBB tá claramente favorecendo as três santinhas de Calcutá! Já tá feio demais.. paredão triplo de novo?!?! Fala sério né, dêem logo o prêmio pra Paula de uma vez, aí poupa a gente de passar mais raiva”, opinou uma usuária.

No entanto, houve gente que defendeu a participante também. “A semana passada, a Gaiola foi favorecida de todas as formas, não souberam jogar. Essa semana, mesmo uma das meninas sendo líder, ainda assim vai uma ou duas pro paredão. Quem favorece elas é a torcida aqui fora”, disse uma usuária chamada Cris.

Outra defensora de Paula disse que a suposta armação era besteira. “Paula fala o que vem na mente dela”, justificou.

E aí, o que você acha dessa nova treta?