BBB 19: Em mais um Paredão triplo, Diego é o eliminado da semana; confira as porcentagens

Terça-feira é dia de quê? Paredão! E hoje (12), o “Big Brother Brasil” mostrou o embate entre Alan, Diego e Isabela para ver quem sairia da casa mais vigiada do Brasil. O resultado não foi bom para o catarinense Diego, que acabou indo embora do programa com 52,47% dos votos. Bora conferir como foi a eliminação?

Antes do resultado, a edição de hoje deu destaque às tretas que rolaram graças ao “Jogo da Discórdia” da segunda (11). Tereza ficou bastante chateada quando Paula disparou que “todo mundo” a “acha chata pra c*ralho”. “Não é todo mundo, é a maioria. Tetê, você está caindo no jogo. Seu jeito às vezes é chatinho, mas você é gente boa”, amenizou a mineira depois da brincadeira.

Aos amigos, a pernambucana desabafou: “A justificativa dela foi horrível. É como se houvesse um comentariozinho por trás”. Mais tarde, as duas sentaram para acertar as contas. “Eu sei que eu falo demais, você não é a primeira pessoa a ficar chateada. Porque não é o que eu falo, é como bate”, justificou Paula a Tereza, que chorava. Será que vai ficar por isso mesmo?

Dos três emparedados, só Alan assumiu estar ansioso com o resultado da noite. O affair de Hana, eliminada na semana passada, mencionou a ex-BBB para o apresentador Tiago Leifert. “Eu fiquei bem triste quando ela saiu”, disse. “Mas fiquei pensando que se eu sair, é porque era para sair mesmo”. Ao ser perguntada por Tiago quem ela achava que sairia, Tereza foi pela mesma linha de raciocínio: “Eu não gostaria que fosse ele, porque tenho muito carinho, mas temo a saída do Alan pela baixada que ele deu com a saída da Hana.”

Já Gabriela escorregou na hora de responder quem a atrapalharia menos continuando no jogo. “Eu tenho mais convívio com o Alan, mas a Isa sempre dormiu comigo e o esse aqui [Diego] é meu companheiro de festas. Mas acho que seria o Diego, apesar de ser meu parceirão”. Líderes da semana, Danrley e Elana também não souberam escolher quem queriam que saísse, apesar de terem indicado o criador de cavalos ao Paredão primeiro.

Na hora da eliminação, Tiago Leifert anunciou que falaria muita “groselha” para deixar os brothers confusos sobre a atual situação do jogo. Primeiro, o apresentador perguntou a Maycon o que ele define como “jogar bonito”. “É ser sincero, sempre. E respeitar a opinião dos outros acima de tudo”, respondeu o mineiro. E jogar feio? Para Rodrigo, “é jogar por trás, dissimular”. Em seguida, Leifert citou fatores que influenciam o resultado do jogo aqui fora: “Competitividade, justiça, garra, afeto. Como todo grande clássico, esse é decidido no detalhe”. “Vocês são, sim, ameaças um ao outro. Talvez não agora, mas mais para frente”, finalizou.

O catarinense Diego acabou eliminado com 52,47% dos votos. Alan recebeu 42,93% e Isabella ficou com 4,60% dos votos do público. Diego ainda mandou uma mensagem para os colegas antes de sair: “Fui o mais correto e coerente possível. Torço de verdade por cada um aqui. Então deem o máximo de vocês, como eu dei. E que vença o melhor”. E aí, o que acharam do resultado? Na próxima quinta (14), tem Prova do Líder… Para quem vai a sua torcida?