BBB 19: Em Paredão triplo, Isabella é eliminada com 63,81% dos votos; confira tudo que rolou

O Paredão desta terça-feira (26) no “Big Brother Brasil 19” colocou três veteranos de berlinda para se enfrentar. Contra Alan e Tereza, não deu para a potiguar Isabella, que foi eliminada do reality com 63,81% dos votos. Antes de sair, ela ainda comentou os últimos acontecimentos de sua participação na casa, como a treta com Elana e a indicação de Alan ao Paredão.

Em conversa com o apresentador Tiago Leifert logo que o programa ao vivo começou, Isabella afirmou ter certeza de que seria indicada ao Paredão pela líder Elana mesmo se não tivesse rolado toda a treta do Monstro da última semana. “Sou a primeira opção de voto deles, já deixaram isso claro”, disse ela. Ontem, as duas trocaram várias farpas ao vivo no “Jogo da Discórdia”.

Na última quinta, a potiguar também foi destaque, quando colocou o catarinense Alan no Paredão ao atender o Big Fone e ter de decidir entre se livrar das amarras em que estava presa com seu grupo ou continuar acorrentada e parar ela mesma no Paredão. Hoje, Isabella revelou que até considerou se colocar na berlinda. “Passou pela minha cabeça, mas, por outro lado, pensei que é o jogo e se colocar no Paredão é pedir para ir embora, não é isso que eu quero”, afirmou.

Minutos antes da eliminação, Carol Peixinho disse estar confiante de que Isabella ficaria na casa. Já Rodrigo, amigo de Alan, disse que o brother é uma pessoa com quem ele aprende algo novo todo dia. “Essa é uma casa feminina, matriarcal, mas a gente está num momento de falar sobre masculinidade frágil e tóxica, e o Alan chega para construir valores de afeto, sensibilidade, humanidade”, disse o carioca.

Por fim, Danrley comentou a participação de Tereza na casa: “Desde o início ela me abraçou e cuidou de mim, falei a ela que é como a minha mãe aqui dentro”. Ele ainda concordou com Tiago Leifert que não é justo a pernambucana se sentir sozinha no programa, como disse Tereza várias vezes durante a edição.

No discurso de eliminação, Tiago explicou que, na maioria das vezes, a configuração do Paredão é o que determina o resultado da semana. “Pode parecer que o que determina é o que vocês fizeram de errado… E todos vocês cometeram erro, mas não é em relação a quantidade, é sobre errar melhor… um erro que o público entenda, aceite”, disse. Isabella acabou eliminada com 63,81% dos votos, enquanto Alan recebeu 24,06% e Tereza 12,13% dos votos.