TV / Séries

BBB 19: Familiares dos brothers invadem a casa e conversam sobre o jogo; Irmã de Paula defende a loira e faz brincadeira com Tereza; veja vídeos

Raquel Rodrigues - Publicado em 07/03/2019 às 13:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Eita! Nesta quinta-feira (7), um membro da família de cada um dos participantes do “Big Brother Brasil 19” invadiu a casa. Para facilitar a identificação do público, eles estão vestindo uma camiseta com a foto do brother ou sister que representam dentro do reality show. As primeiras a pisarem lá dentro foram Vera, mãe de Rodrigo, e Danielle, amiga de Alan. Além disso, também completaram a bagunça, Clarisse, Mayara, Nathalia, Mônica e Raíssa, irmãs de Carolina, Danrley, Gabriela, Paula e Rízia, respectivamente.  Sem falar de Lindomar e Cristina, mães de Elana e Hariany na sequência, e David que é filho de Tereza.

Como nós já havíamos contado aqui, os familiares vão passar um dia inteiro por lá, podendo aproveitar de quase todos os ambientes da casa. No entanto, eles não terão contato com os participantes reais do jogo, que estão isolados no segundo andar.

Ainda faz pouco tempo que os parentes dos brothers estão na casa, mas a bagunça já é grande. Eles também estão aproveitando o tempo para defender seus entes queridos, como foi o caso de Mônica e David. A irmã de Paula e o filho de Tereza comentaram sobre o jogo delas.

Cadê todo mundo? Tô me sentindo a rejeitada da casa com você. Tô me sentindo a Tereza. Tô brincando (risos)“, disse ela para o filho da pernambucana. Em seguida, ela acrescentou: “Ela não está se sentindo a primeira opção de proteção. Ponto. Porque todo mundo se dá muito bem com ela“. Então, ele justificou: “Minha mãe não é mais nova da casa. Minha mãe fala muitas coisas na cara. Não tá jogando, tá vivendo. Era pra ela jogar“. “Acho mais legal isso. A Paulinha também tá vivendo e eu tô adorando o jeito que ela tá jogando“, completou. Para ver o vídeo do momento completo, clique aqui.

Na área externa, Lindomar, mãe de Elana, falou para Mayara, a irmã de Danrley, que estava sentindo falta da filha. “Imaginei que eu fosse ver a bebê. Ver bebezão de mamãe. Mamãe tá louca de saudade“, confessou a progenitora da sister. “Bichinha arretada. a Elana. Mulher de fibra“, elogiou a parente do carioca.”Ela é. Guerreira“, confirmou a mamãe coruja. Par ver, clique aqui.

Na piscina, Mônica revelou quais os participantes que ela achava que a irmã iria se dar bem imediatamente e algumas surpresas que teve. “Me perguntaram com quem eu achava que a Paulinha ia se identificar aqui. Na hora, eu falei Hariany, porque sabia que ela tinha um jeitão igual ao meu. E falei com Danrley. Acho que errei. Uma pessoa que achei que não ela fosse se dar bem era com Carol Peixinho“, relatou. Ainda piscina, os familiares dos brothers também falaram de GaFish, o shipp para Gabriela e Carolina. Veja os vídeos:

O que será que eles vão aprontar dentro da casa hoje, hein? Vamos ficar acompanhando! Tomara que causem muito! hahahaha