BBB 19: Festa “Cosplay” rende papos sobre jogo, briga fake, sister passando mal e choro; vem ver tudo o que rolou!

Após se livrarem das correntes, os participantes do “Big Brother Brasil 19” se jogaram na festa “Cosplay” na madrugada deste sábado (23).  Por conta da temática,  cada um deles estava fantasiado em referência a uma série ou novela. As produções nacionais “Verão 90”, “Mister Brau” e “Ilha de Ferro”, além das internacionais “Killing Eve”,  “The Tudors”, “Charmed”, “The Good Doctor”, “The Big Bang Theory ” e “Elementary” foram homenageadas. Assim como nos últimos dias, o clima permaneceu harmônico na casa, mas não faltaram conversas sobre o jogo. Além disso, Carolina perguntou sobre interesse de Gabriela por ela para Isabella, teve briga fake assustando Tereza e Hariany passou mal.

Durante a festa, Isabella comentou com Paula que estava com medo de ir para o Paredão com Carolina.  “Eu fui com ela (Hariany)“, comentou a mineira. “Então, olha a m****“, respondeu a estudante de Medicina. Em seguida, ela questionou sobre o voto da loira e de Hariany, especulando se elas votariam novamente em Rodrigo. “Não sei ainda“, disse Paula.

Carolina e Isabella conversando na festa Cosplay. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deixa eu falar uma coisa séria, todo mundo que ficava calculado as coisas igual a gente ta fazendo agora foi embora. Vocês não acham mau não?“, comentou a mineira com Isabella, Carolina e Hariany. Então, a potiguar respondeu que era impossível não pensar no próximo paredão. Depois,  a baiana comentou a situação com a estudante de Medicina. “Parou sua conversa de jogo com as meninas, viu?“, pediu a baiana e a sister ficou queita. Para ver o vídeo, clique aqui.

Danrley também foi alertado sobre o jogo, só que por Rodrigo. O brother pediu para o amigo tomar cuidado com o seu discurso dentro da casa com os outros participantes. “Só queria te pedir uma coisa. Isso para a vida. E eu sei das suas intenções. Cuidado porque, às vezes, o nosso discurso faz parecer o que a gente não é: prepotente, arrogante“, disse o dramaturgo.

E continuou: “Entendeu o que eu falei? Principalmente agora. Vamos em um rumo. Confiança é uma coisa. Eu sei que você não é nada disso: prepotente, arrogante. Mas confiança é uma coisa. Papo de pai. Não é nem de jogador. É papo de pai“.

Tirando um pouco o jogo do foco, Gabriela, Hariany, Alan, Isabella e Carolina simularam uma briga dentro da casa com gritos e choro na sala. O barulho foi tão grande que Tereza se assustou ao ir checar o que estava acontecendo. Depois, o grupo até tentou trollar outros brothers, mas falharam. O Brasil não queria barraco?! Tá aí! kkkkkkk

Após a briga falsa, Carolina estava conversando com Isabella quando questionou a amiga sobre ser a crush de Gabriela. “Gabi é uma atriz, bicho“, comentou sobre a farsa anterior. Em seguida, ela sondou: “Quer dizer então que Gabi tava afim de mim?“. “Para, não vou falar nada“, respondeu a loira. “Você que falou da roda“, disse ela, em referência ao dia em que a percussionista revelou que tinha vontade de beijar alguém na casa. “Por que é uma percepção minha“, se justificou a sister. Para ver o vídeo do momento, clique aqui.

Os brothers aproveitaram mesmo a festa, mas Hariany não pode curtir mais porque passou mal após beber. Solidários a colega de confinamento, Paula e Rízia ajudaram ela a tomar. Enquanto Gabriela, Alan, Carolina e Rodrigo limparam o banheiro. “Tenham paciência, nunca passei mal assim“, disse a goiana.

Após ver Hariany passando mal, Rodrigo ficou abalado e chorou na área externa da casa e foi tranquilzado por Gabriela. “É uma menina, não pode acontecer. Nossa família não pode entrar aqui, sabe?“,  comentou ele, se referindo à preocupação que a família dela teria vendo a sister passando mal.

https://twitter.com/Andreadeia11/status/1099214830790197248

E aí? O que vocês acharam da festa do “BBB 19”?! Teve de tudo um pouco né?! Agora nós resta esperar pela formação do Paredão amanhã (24) e ver como o jogo vai andar…