TV / Séries

BBB 19: Final tem Paula como vencedora e show de Ivete Sangalo; confira tudo que rolou!

Lucas Rocha - Publicado em 13/04/2019 às 0:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Acabou!! O BBB19 chegou ao fim na noite desta sexta-feira (12) e coroou Paula como a grande vencedora da edição. Com 61,09% da votação, a mineira irá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para a casa e para a Pippa, sua porquinha de estimação! kkkk O participante Alan ficou em segundo lugar, com 38,91% dos votos e o prêmio de R$ 150 mil. A votação reuniu mais de 80 milhões de votos em pouco mais de 24 horas.

Antes de anunciar o vencedor, o apresentador Tiago Leiffert discursou: “Eu não falei fogo no parquinho nenhuma vez essa edição, eu falei flores no parquinho. Esse bbb foi diferente! Azar de quem criou expectativa. Não dá pra criar expectativa em cima de um reality, porque quem cria o reality são vocês. Foi o BBB do amor e parceria. Com a exposição, é natural o julgamento. Aqui fora tá difícil, ou você é o bem ou o mal e aí não tem como disfarçar, não tem filtro. No Big Brother não tem como se esconder. Quem entrou com medo de falar, acabou saindo. Quem vê o BBB, quer ver a realidade, com todos os defeitos que ela tem. Vence o BBB19 hoje, a pessoa que teve a audácia de ser imperfeita. Parabéns, Paula!“.

Eufórica, a nova milionária do pedaço comemorou, dizendo: “Eu vou morrer! Obrigada por todas as dicas Tiago, eu e Hari pegamos tudo e usamos pra trazer pra gente e poder chegar até aqui. E eu cheguei e a Hari também!“. O catarinense foi recebido pelos familiares, mas não chegou a comentar o resultado.

Como já é de praxe, a edição do programa reuniu todos os participantes do BBB19 no palco, incluindo Hariany que foi desclassificada por empurrar Paula após uma festa, para assistir aos clipes dos melhores momentos. Quem também não perdeu o agito foi Alberto Mezzetti, o Tarzan italiano que venceu a versão do programa na Itália e causou na casa. Na última reunião dos grupos apelidados de Gaiola e Villa Mix, os participantes fizeram caras e bocas ao assistir os vídeos juntos. Imagina a torta de climão nos bastidores? kkkk

Quem animou a noite dos brothers foi ninguém menos que mainha Veveta. “É um prazer participar desse sonho de tanta gente. Eu gosto de dividir música com gente, com gente feliz“, afirmou Ivete. Que moral, né?! Com um look baphônico, Ivete Sangalo transformou a final num verdadeiro Carnaval de Salvador cantando sucessos icônicos de sua carreira a exemplo de “Sorte grande”, “Festa”, “Arerê”, “Pra frente” e “Tempo de alegria”, além das músicas de seu mais recente trabalho, o “Live Experience”, incluindo “Lambada”, “Teleguiado”, “Mainha gosta assim” e “O amor venceu”. Clique aqui para ver um trecho.

Parabéns para Paula, gaste o prêmio com sabedoria, já diria minha avó! kkkk Que venha o BBB20!