TV / Séries

BBB 19: Gabi Prado critica postura de Danrley: ‘Hoje em dia é fácil ter tudo’; Ana Paula Renault rebate

Raquel Rodrigues - Publicado em 21/03/2019 às 11:37
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta quarta-feira (20), Gabi Prado comentou com Ana Paula Renault no “UOL Reage” sobre a eliminação de Danrley no “Big Brother Brasil 19”. Na segunda maior votação da história do programa, o carioca deixou o confinamento com 61, 21% dos votos. Durante a conversa, a ex-participante de “A Fazenda” ressaltou que no início do reality show global havia gostado dele, mas que no decorrer mudou de opinião e pontuou que ele se vitimizaria muito.

Lembra que a gente gostava dele? No primeiro programa você estava aqui. A gente adorou ele, achou um gato, gostoso, maravilhoso, descolado…”, disse Ana Paula. “Amei… ele era meu favorito!”, respondeu Gabi. “Só que no meio do programa ele foi dando umas escorregadas e eu comecei a achar ele chato”, acrescentou a ex-BBB.

Ana Paula Renault e Gabi Prado falanso sobre a eliminação de Danrley. (Foto: Reprodução/UOL)

Eu também. O pouco que eu fiquei sabendo dele e o que eu vi do BBB, eu comecei a achar ele chato também. Ele se vitimiza muito!”, opinou Gabi. “De certa forma nem isso… Ele estudou muito o Big Brother, então ele não ia muito com… a autenticidade dele estava meio…”, comentava Ana Paula, sendo em seguida interrompida pela modelo.

Eu acho que essa parte aí dele ter estudado o Big Brother, certo ele. Foi realmente para jogar. Agora o papo dele de colocar o tempo todo que ele é negro, é favelado, não teve oportunidades, tudo ele nunca teve… Hoje em dia é fácil ter tudo, né, gente?!”, comentou Gabi.

Então, Ana Paula discordou da amiga e explicou seu ponto de vista. “Eu não analiso desse modo. Eu acho que o único problema foi a porcentagem altíssima, por que o paredão era triplo, né? Triplo e ele ainda sai com 61%, é muito alto e sair para a Paula. Acho que ele poderia sair com qualquer um por causa desse tanto de coisas dele ser chato, dele ter escorregado no meio do programa, mas com a Paula eu achei…”, analisou ela, antes de ser interrompida de novo pela modelo que alegou não ter se surpreendido com o resultado. Para ver o vídeo, clique aqui.

Após sair do “BBB 19”, Danrley participou do “Mais Você” e comentou que não se via como vítima dentro do programa. “Nunca quis me mostrar como coitado. Vi alguns comentários na internet que me machucaram, mas são coisas que contei da minha vida que são reais. Mas isso não é vitimismo. Independente de tudo, fui muito honesto com todo mundo“, garantiu o carioca.