TV / Séries

BBB 19: Gabriela discute com Elana e clima fica tenso: “Não fala assim comigo”; veja vídeo

Raphael Amador - Publicado em 11/03/2019 às 21:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vixeee, o clima pesou entre Gabriela e Elana na tarde desta segunda-feira (11) no “Big Brother Brasil”. Tudo começou durante uma conversa no almoço sobre relacionamentos. A percussionista e Carolina argumentaram que as pessoas deveriam morar juntas antes de se casar, e a engenheira agrônoma rebateu que não casaria com uma pessoa sem conhecê-la antes.

A baiana, então, afirmou que “quando casa ou mora junto você acaba conhecendo melhor a pessoa“. E Paula se manifestou, dizendo que que dava para conhecer uma pessoa sem morar junto: “Preciso investir para o namoro dar certo“.

Em meio às visões diferentes sobre o assunto, Elana pareceu irritada e soltou: “Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho bonito. Acho feio, não acho certo, é isso. Eu cuido da minha vida e do meu rabo, que é meu. Cada um cuida do seu c*“.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesse momento, Gabi perguntou se o comentário tinha sido para ela e a piauiense disparou: “Não, foi pra quem sentiu arder. Só isso. Pra quem a carapuça encaixar“. “Não, Elana, eu tô sendo super educada com você“, retrucou a paulista. “Mas é, gente, é minha opinião. Eu também estou. Gosto é que nem c*, cada um tem o seu. O meu é esse, entendeu?“.

Gabi continuou reclamando e afirmou que Elana tinha apelado. “Não fala assim, não, você não conhece a Gabriela. Eu só perguntei pra você se você acha bonito, você respondeu, eu fiquei em silêncio e você veio grossa comigo. Nós somos brothers, não fala comigo assim, não“, pediu Gabi. Assista abaixo:

As duas então encerraram o assunto com clima bem tenso e Gabriela levantou da mesa para lavar louça. Pouco depois, a paulista puxou a amiga pela mão e a levou para a sala, onde fizeram as pazes. Gabi pediu que Elana não soltasse sua mão e deu um abraço na sister.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Eu vim aqui porque eu gosto de você, pra te dar um abraço. Sei que é difícil, mas tenta, segura. Não é legal. Se fosse lá fora… Não com você, de você eu gosto. Eu sei que não foi só para mim. Mas calma. Eu sou igualzinha a você. E não faz essa cara porque eu te chamei. Tenta segurar por que eu também seguro, isso é ruim para nós“, soltou Gabi. Clica aqui pra ver o vídeo.

E aí, o que acharam dessa princípio de treta?! Kkkkk