BBB 19: Hana escreve mensagem para Alan antes da final e defende sua vitória: “Precisa ganhar do racismo”

Após quase três meses de algumas polêmicas, o “BBB 19” chega ao fim. E nesta sexta-feira (12), Hana Khalil divulgou uma grande mensagem em apoio a Alan, que disputa o prêmio de 1,5 milhão. Enquanto ainda estava na casa, os dois se relacionaram e se aproximaram bastante. Por isso, a carioca deixou claro as razões em quer que seu amigo leve a bolada pra casa, além de ter falado mais sobre o que viveram no confinamento.

Em seu Instagram, Hana defendeu que Alan é um garoto bastante alto-astral, e que sua vitória será um movimento contra as controvérsias geradas por comentários de Paula, que agitaram a temporada. “Você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias aonde passa… Ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. Tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: Alan precisa ganhar do racismo”, escreveu ela.

Alan e Hana se aproximaram bastante no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sobre sua relação com o catarinense, a youtuber disse que encontrou nele uma forte amizade. “Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos”, adicionou. Quanto a um retrato de uma brincadeira dos dois, ela afirmou que aquela é a prova da conexão entre eles: “Essa foto da gente se lambendo […] ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do ‘Big 19’: o início”.

Hana também reforçou que já vem torcendo pelo brother há algum tempo, além de abordar seus sentimentos, que não vão morrer tão cedo. “Não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões pra te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do ‘Big’. E nossa amizade não vai morrer agora”, declarou a carioca. Confira a publicação:

View this post on Instagram

embora fosse um jogo, aquilo ali sempre foi vida real na minha ótica. eu nunca estive disposta a cumprir as espectativas de todos os públicos -impossível agradar a maioria no brasil de bicarbonaro sem se silenciar- ou sentir de brincadeira. você pode até achar que imagina como é um confinamento, mas a verdade é que até você estar em um, não faz a menor ideia. passa longe de tudo que já experimentei. fui eliminada com três semanas de programa que mais pareciam meses eternos. você experimenta todas as sensações possíveis em um único dia. não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo. mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos. essa foto da gente se lambendo não ilustra um relacionamento, pra mim. ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do big 19: o início, e ÓBVIO que não era por que eu tava, mas sim por que não tinha virado uma panela de pressão ainda pros meus amigos. problemas que foram gerados não dizem respeito à nossa amizade; nesse ponto, eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões pra te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do big. e nossa amizade não vai morrer agora. você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias aonde passa. eu não joguei, por isso eu saí. e assim vivi momentos incrivelmente espontâneos que jamais serei capaz de esquecer. ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: ALAN PRECISA GANHAR DO RACISMO. VOTEM NO GSHOW! vai que é tua. #alancampeão 🖤

A post shared by HANA KHALIL (@hanakhalilal) on

Que fofos! Hana também recordou sua trajetória, na qual acredita ter saído por não ter jogado. Mas isso não a impediu de ter momentos incríveis! “Não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo. mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que ‘dropou’ firme minha onda”, mencionou.

No entanto, desde sempre, a youtuber não queria ter de se modificar para agradar sua audiência: “Embora fosse um jogo, aquilo ali sempre foi vida real na minha ótica. Eu nunca estive disposta a cumprir as expectativas de todos os públicos”. E o resto, agora virou história! Por fim, Hana deixou sua torcida para seu mozão de algumas semanas. Mas e aí, para quem vai suas apostas? Alan ou Paula? Já estamos ansiosos para saber esse resultado e dar a última espiadinha!