BBB 19: Indicada ao paredão, Paula detona Alan: “Maquiavélico e traiçoeiro!’

A formação do paredão deste domingo (7) no BBB19 mexeu com os ânimos de Paula! Momentos depois de ser indicada pelo líder Alan, a mineira o provocou: “Antes eu do que a Hariany. Tá de boa. Na hora que a Gabriela saiu, eu vi seu olhar“. O catarinense rebateu: “Tudo é olhar agora, tudo é remorso, tudo é rancor. Por que está falando isso, cara?“. “Está de boa. Não precisa ficar nervoso, não“, minimizou Paula. “Não estou. Olha como você está falando“, reclamou o loiro.

Você devia ser coerente. Você sabe que não voto em você“, argumentou a bacharel de direito. “Eu ia para o Paredão de uma maneira ou de outra“, ressaltou o brother. Paula concordou, mas insistiu: “Você ter me colocado eu não achei coerente, mas eu te entendo“. O assunto, no entanto, foi retomado pela sister horas depois, em conversa com a amiga Hariany. A mineira comentou que preferia enfrentar Rizia do que Alan na berlinda e o alfinetou: “Ele é meio doido. É sério. Sempre gostei muito dele, mas desde o começo do programa dá umas doideiras nele”.

Paula não gostou nada de ser indicada por Alan e deixou isso claro na frente de todos… (Reprodução / TV Globo)

Ele é esperto, não é inocente, não. Sabe aqueles cara que são bonzinhos e ficam guardando tudo lá dentro, e quando estoura é pior?”, opinou a estudante de Moda. “Ele é traiçoeiro. Na hora que a Gabi saiu, ele me deu um olhada, tipo ‘você está na minha mira’”. “Ele deve estar te achando forte”, sugeriu a goiana. “Pior! Se ele está me achando forte, e me coloca num Paredão junto com a amiga dele, ele está sendo idiota. Vai tirar mais uma parceira, se for assim”, analisou a loira.

Por fim, Paula declarou sentir que Alan não seria nada bonzinho como muitos acham. “Ele está querendo mesmo que eu saia fora. Ele está jogando na maldade de coração. Ele é maquiavélico”, detonou! Vixe! Em tempo, o paredão entre Paula e Rízia terá seu resultado divulgado nesta terça (9), quando também será feita uma nova Prova do Líder, e formada, uma nova berlinda!