BBB 19: Isabella e Hana contam que já sofreram abuso sexual na infância e adolescência

Na tarde desta sexta-feira (18), as participantes Isabella e Hana revelaram que já foram vítimas de abuso sexual e surpreenderam os colegas do “BBB 19” com seus relatos. O assunto surgiu na mesa da cozinha enquanto os brothers terminavam de almoçar. Isabella foi a primeira a falar, relembrando a triste experiência que teve em sua infância.

Apesar da transmissão 24 horas não exibir o início da conversa, a estudante de medicina aparece no vídeo contando do episódio em que estava com um homem e ele a pediu para pegar um papel para ele escrever. “Peguei e ele escreveu a palavra mais horrível do mundo. Aí eu falei, ‘Você tá doido?’, e nessa hora ele segurou no meu braço e eu continuei falando: ‘Você tá doido?’. Ele achou que eu ia sair correndo para gritar, e foi o que eu fiz… Eu fiquei gritando e gritei mais alto: ‘Mãeeee?’ Aí ele falou ‘cala a boca, não fala nada’ e me jogou na cama. Nesse momento eu pensei, ‘pronto, tô frita’. Ele escreveu para eu fazer um negócio e eu entendi. Se não fosse por escrito, eu não ia entender a situação toda, eu tinha dez anos“, disse Isabella.

E ela continuou: “Minha mãe não escutou, ninguém tinha escutado. E ele disse: ‘se você gritar, eu vou te machucar. E se você falar pra alguém, eu vou te machucar e machucar a sua mãe. E eu criança, acreditei, né? Aí eu disse que não ia falar pra ninguém e ele disse: ‘tá bom, eu vou confiar em você’. Mas isso eu já estava na cama, jogada, analisando a cena. Com certeza ele já devia estar meio que… né? Enfim, eu lembro muito bem do rosto dele, ele deve estar ouvindo essa história agora. E ele foi preso…“. Que horror, gente! Nesse momento, a câmera da transmissão muda para área da piscina. Assista:

Pouco depois, Hana também teve coragem de falar sobre o abuso que sofreu na adolescência. Segundo a coluna TV e Famosos, do UOL, ela contou: “Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada“.

Hana revelou ter sofrido abuso na adolescência. (Foto: Reprodução/TV Globo)

E a carioca continuou: “Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo. Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida“.

*Veja também:

– BBB 19: Ronco é primeiro motivo de discórdia na casa e Tereza chora; Veja!

– BBB 19: Após declaração polêmica de Tereza, Gabriela explica para Isabella que racismo inverso não existe; Assista!

– BBB 19: Após acusações de assédio, Vanderson é investigado e deve ser intimado a depor, diz jornal

No final da conversa, a sister ainda aproveitou para fazer um alerta importante: “Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?“. Isso mesmo, Hana!