TV / Séries

BBB 19: Lambida de Paula em Rízia, aproximação de Alan e Carolina e declaração de baiana para Gabriela são alguns dos destaques da festa; veja vídeos!

Raquel Rodrigues - Publicado em 14/03/2019 às 10:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Na noite de ontem (13), os participantes puderam aproveitar a ‘Festa Prensa’ no “Big Brother Brasil 19”. O tema celebrava a invenção da prensa de Gutenberg, grande facilitadora da reprodução de textos, que antes eram apenas manuscritos. Após assistirem ao vídeo explicando a temática, os brothers foram até à área externa, vestidos de colegiais, e se depararam com uma decoração de uma grande biblioteca, livros gigantes, escrivaninhas e até brincaram com um caça-palavras. A festividade serviu para eles aliviarem um pouco o clima de tensão, antes da próxima Prova do Líder, que acontecerá hoje.

Durante a festa, os confinados falaram de assuntos mais calientes, como qual foi o tempo máximo que ficaram sem relações sexuais e até admitiram ter mentido para a produção durante o processo seletivo do reality. “Ou foram seis ou quatro meses. Tudo mentira“, admitiu Rízia. Assim como a amiga, Gabi também omitiu a verdade: “Falei pra Rízia que eu menti. Cinco“. Alan também comentou: “Na hora eu nem me liguei. Falei duas“. Enquanto isso, Rodrigo disse que não vê problema em ficar sem sexo: “Falei que fiquei três meses“. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Enquanto dançavam, Paula lambeu a boca de Rízia, que em seguida disparou para Gabriela: “A Paulinha é gay“. A percussionista então argumentou que a mineira não era. “Ela só gosta de beijar na boca. Ela não é“, opinou. “A Paulinha é bi. Ela não quer admitir…“, insistiu a outra. “Pode ser… Deixa ela ser livre“, concordou Gabi. Na pista de dança, a jornalista acabou indo ao chão e, entrando na brincadeira, a loira começou a dançar em cima da amiga. O que a bebida não faz, né? kkkkkkk

A noite foi cheia de brincadeiras entre os participantes. Por exemplo, Alan e Gabriela brincaram com a lupa e insinuaram um beijo, com o objeto no meio os afastando. A percussionista chegou a por a língua para fora, em direção à boca do brother, enquanto Carolina observava atenta a situação. “Pare Gabriela“, disse ela no meio dos dois. “Meu brother, meu irmãozinho“, justificou a sister para a baiana.

Em um dos momentos da festa, Carolina e Alan dançaram juntos. Nas últimas semanas, os brothers têm se aproximado muito após a eliminação das pessoas mais queridas pra eles. Logo no início, o catarinense perdeu Hana. Já a baiana viu Isabella ser eliminada recentemente. “Não desgrude de mim“, pediu ela para o colega de confinamento. Durante a festa ela também chamou o brother de “amor” e “leãozinho“. Para ver os vídeos desses momentos, clique aqui, aqui e aqui.

Apesar da aproximação entre Carolina e Alan, a festa também contou com momentos para os fãs de #GaFish. A baiana aproveitou a noite para falar sobre seus sentimentos e confidenciou para Gabriela que já conhece a percussionista só de observá-la.”Pela sua sobrancelha eu sei se você acordou cansada, de mau humor, se tá virada“, disse a sister. Então, Gabi também falou sobre a parte do corpo da amiga que também é muito expressiva: “A sua boca diz muito“.

Enquanto isso, Elana falou sobre o jogo na festa com Rodrigo e Alan. A sister, que já foi Líder três vezes, confessou aos colegas de confinamento que tem vontade de ganhar a Prova do Anjo. “Eu quero tanto ganhar o Anjo. Lógico que vou dar meu sangue na Prova do Líder, até porque hoje em dia o que te garante é a Prova do Líder“, afirmou a piauiense. Em seguida, ela explicou sua razão: “Queria ganhar uma cozinha pra minha mãe“. Veja o vídeo, clicando aqui.

Bom, a festa foi um alívio para os brothers no meio da última eliminação e da prova que marcará a próxima liderança. Agora, fica a nossa ansiedade de ver para qual lado o jogo vai andar no “BBB 19”.