TV / Séries

BBB 19: Mãe de Rodrigo lança funk com clipe e apelo bem-humorado: “Deixa o menino roncar!”

Marina Amaro - Publicado em 28/01/2019 às 14:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Família bem-humorada é outra coisa! O participante Rodrigo, do “Big Brother Brasil”, já passou por poucas e boas dentro do reality por conta de seus roncos. Até reunião foi feita entre os colegas de confinamento para resolver a “situação” e todos poderem dormir sem serem incomodados. Quem não gostou nada de toda a confusão por conta do sono do filho foi Dona Verinha.

Enquanto Rodrigo está trancafiado dentro do BBB19, sua mãe decidiu lançar um funk (!) para defendê-lo e fazer graça da situação. Chamado de “Deixa O Menino Roncar”, o clipe da música contou com a participação de familiares, amigos do brother e a turma do Passinho Carioca, composta por meninos de comunidades da região da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Extra, a música foi escrita por Pitter Correa (mesmo compositor de “Que tiro foi esse”, de Jojo Todynho).

“Só pedi para ele se podia incluir a participação do MC Lipinho Costa, que é um menino de 14 anos, morador da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que, apesar de novo, é muito batalhador. O Pitter adorou a ideia e embarcou na hora”, contou Dona Verinha ao jornal. Que demais, né?

Dona Verinha, mãe de Rodrigo do BBB19, caiu na brincadeira! (Foto: Reprodução/YouTube)

Na letra da música, a senhora de 69 anos se apresenta e faz um apelo para os confinados da casa do BBB: “O meu filho não tem culpa / De fazer barulho ao dormir / Posso até ser maluca / Mas adoro o ronco dele ouvir / Deixa o menino roncar / Ronc, ronc, ronc”. Gente, kkkk! O funk, cujo clipe demorou três dias para ser produzido e finalizado, ainda dá seu recado: “Não seja otário / Todo mundo sabe que é involuntário / Caso de saúde, o bagulho é sério”.

Ainda sobre o problema de Rodrigo, Dona Verinha garantiu ao Extra que ele não costuma roncar fora do BBB19: “Ele está fora de casa, num ambiente que é estranho e, por isso, tem se sentido desconfortável e roncado às vezes. Mas isso nunca foi um problema para nós aqui em casa. Quem não ronca, gente?”. Assista ao vídeo abaixo:

Será esse o hit improvável do Carnaval 2019? Deixa o menino roncar!

* Leia também:

— BBB 19: Hana e Alan vão para debaixo do edredom e clima esquenta; veja vídeos

— BBB 19: Elana se confunde e descobre indicada do paredão uma hora depois

— BBB 19: Gustavo, Paula e Hariany formam primeiro Paredão Triplo da edição; Saiba detalhes!