BBB 19: Paula analisa discurso de Tiago Leifert em eliminação e afirma: “Sei que foi pra mim”

Na noite desta quarta-feira (10) no “Big Brother Brasil”, a emparedada Paula relembrou o discurso de eliminação de Tiago Leifert na terça-feira e cogitou que a fala fosse sobre ela. Enquanto Hariany tomava banho, a mineira questionou a amiga sobre a possibilidade do apresentador ter se referido a ela.

Quando o Tiago foi dar o resultado, ele falou que tem gente que vai pela discrição, o povo vai deixando, deixando… vai ver e está lá na Final. E falou que tem gente que vai dando sorte, sorte de ganhar a imunidade… e vai para a Final. Ele me encaixou em algum desses?“, perguntou a loira. “Acho que não“, rebateu a goiana.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Porque eu não tive sorte, eu fiquei no Paredão total“, continuou bacharel em Direito. E Hari tentou explicar: “A parte de ficar quietinho e escondido o jogo inteiro, para chegar à final, também adiantava, só que uma hora ia ser cobrado, que não tinha como correr. Falar pouco era ruim, falar muito também, mas era melhor arriscar. Entre os dois, era melhor arriscar“.

É isso daí eu sei que foi pra mim, de falar muito. Mas o outro de vir discreto ou então de vir tendo sorte de ganhar imunidade e não sei o quê… Porque eu não tive sorte, não“, analisou Paula. Clica aqui pra ver o vídeo.

E aí, quem vocês acham que será eliminada nesta quinta-feira (11), Paula ou Carol Peixinho?! Estamos de olho!