BBB 19: Paula comenta que Isabella “morre de medo” de Elana após treta das sisters: “Igual uma poodlezinha”

A treta entre Isabella e Elana durante o “Jogo da Discórdia”, na edição ao vivo do “Big Brother Brasil” de segunda-feira (25), mexeu bastante com as sisters. Hoje (26), Paula, Rízia e Hariany chegaram a comentar o bapho da noite anterior. E, pelo jeito, a mineira acha que Isabella está com medo de Elana agora. “Tá igual uma poodlezinha quando o rottweiler vai chegando”, brincou.

Enquanto conversava com Hariany e Rízia durante a tarde, a bacharel em Direito comentou que “a Bela morre de medo da Elana”. “Ontem a gente estava no quarto e ela estava sentada na cama dela, aí a gente escutou a voz da Elana de longe e ela “Vish…”, disse Paula. “Aí eu: ‘Ahhh, você está igual uma poodlezinha quando o rottweiler vai chegando”, continuou. Veja aqui.

Rízia, Paula e Hariany comentaram a treta de Isabella e Elana enquanto malhavam. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, apesar da história da mineira, Isabella afirmou na tarde de hoje que não tem mais medo de votar em ninguém da casa. Em conversa com Carol Peixinho, ela lembrou da semana passada, quando foi vetada por Elana e Danrley de participar da Prova do Líder. “Depois daquele dia eu voto em todos. Antes eu tinha medo, mas agora…”, disse. Clique aqui para ver o momento.

Nesta terça, ela enfrenta Alan e Tereza na berlinda para ver quem é o eliminado da semana no “BBB 19”. “Eu estava mais confiante no outro Paredão. Nesse eu estou preparada, para o que der e vier. Preparadíssima. Eu tô pensando muito positivo, otimista. Se sair, vida que segue lá fora”, comentou a estudante de Medicina — veja aqui. Ela ainda revelou que quer muito vencer a próxima Prova do Líder caso fique. “Se eu voltar, eu vou dar o meu sangue. Se for resistência, acho que eu só saio desmaiada”, disse à Carol. Clique aqui para ver.

Isabella está no Paredão por indicação de Elana. Ontem (25), as duas trocaram farpas durante o “Jogo da Discórdia”, com a potiguar dizendo que Elana não tem “um discurso comprometido com a verdade” e a piauiense rebatendo que “às vezes a verdade dói”.