BBB 19: Paula diz preferir eliminação de Rodrigo e desabafa sobre olhar do brother

Quando o santo não bate, não tem jeito mesmo! Nesta segunda (18), Paula voltou a falar de Rodrigo e Gabriela no “Big Brother Brasil 19”. Em conversa com o emparedado Maycon, a sister confessou querer que o carioca saia na eliminação de terça-feira por se incomodar com “o olhar” dele. Ela ainda citou a paulista Gabriela, amiga de Rodrigo, no mesmo contexto.

“Eu quero muito que você e Tereza fiquem, pelo fato de me incomodar às vezes, o olhar do Rodrigo, porque eu tenho medo dele estar me julgando”, explica Paula. “Por qualquer coisa de errado que eu falar, ele e Gabi vão achar isso ruim, como acharam do Gustavo”, diz, lembrando de um caso em que o ex-BBB contava uma história que, pelo jeito, não agradou à dupla. “Ish, até hoje eles ficam tocando nesse assunto”, reclama Maycon.

Na academia com Maycon, Paula revela por que quer Rodrgio fora do jogo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O mineiro ainda repete a maneira como Rodrigo e Gabriela falaram da história do oftalmologista. “Nossa, achei ridículo isso. E [o Gustavo] ainda ficava rindo”, imita ele, em tom de reclamação. Para Maycon, o jeito como Gabriela comentou sobre o assunto foi “feio”. “Tipo, o Gustavo não está aqui para se defender”, complementa Paula. “Por que não falou isso na frente dele na hora?”, questiona o vendedor de queijos.

“Ficar queimando os outros assim eu não acho legal, não”, afirma a bacharel em Direito sobre a atitude de Rodrigo e Gabriela. “E eles só ficam entre olhares um com o outro e não falam para você”, diz ela.Segundo a mineira, a dupla só abre o jogo sobre algo que a incomodou muito tempo depois. “Acho isso feio”, diz Maycon. Veja aqui.

Tanto Paula quanto o mineiro estariam sob investigação da polícia do Rio de Janeiro por declarações controversas sobre a fé dos participantes Gabriela e Rodrigo. Numa festa no início do mês, Maycon afirmou “sentir um negócio muito estranho” ao ver a dupla dançando ao som de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. Já Paula chegou a dizer que tem medo de religiões africanas: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.