TV / Séries

BBB 19: Paula e Hariany discutem por conta de arroz, e goiana dispara sobre a amiga: “Gosta de debochar das pessoas”

Gabriel Bastos - Publicado em 03/04/2019 às 21:36
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Amizade abalada? Na tarde desta quarta-feira (03), as inseparáveis Paula e Hariany tiveram um pequeno desentendimento! Enquanto a mineira cozinhava o almoço, ela acabou ficando bem estressada com a amiga dando palpites. Ao longo do dia, a discussão seguiu, e a goiana não ficou nada satisfeita com a atitude da sister: “Gosta de debochar das pessoas”.

O pivô de toda a briga foi o arroz que Paula estava preparando. Hariany sugeriu que ela aumentasse a quantidade na panela, visto que todos estavam com fome. Em seguida, depois de receber críticas e discordarem sobre o modo de preparo, a mineira explodiu: “Se você quiser fazer, faça! Mas não tem iniciativa, deixa que eu faço, então”. Ao que a goiana respondeu: “Se você não quer ajuda, então você faz sozinha”. Após a mineira lembrar que já a havia chamado, a estudante de Design de Moda deixou a cozinha retrucando: “E vai gritar com a p*** que pariu”. Clique aqui para assistir.

Paula e Hariany discutem enquanto preparam o almoço no “BBB 19”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

O clima continuou tenso entre a dupla, quando Hariany decidiu fazer mais comida, levando a novas farpas. “Ela gosta de debochar das pessoas”, comentou a goiana enquanto falavam sobre o bate-boca. “De deboche pro meu lado não, filha […] Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas”, adicionou ela mais tarde. Levando quase na brincadeira, Paula rebateu: “Se eu tiver afim de gritar, eu grito. Se quiser retrucar, retruca”. Confira os vídeos aqui e aqui.

Mas Hariany ficou realmente magoada por tudo que aconteceu. Na piscina, ela desabafou com Carolina, Rízia, Gabriela e Alan – todos reunidos, menos a mineira. “A única coisa que me tira do sério é a falta de respeito. Se a pessoa grita comigo, eu não consigo calar e abaixar a cabeça… E, daí, pega e começa falar um monte de deboche?”, explicou. Acalmando os ânimos, Peixinho argumentou que aquele era o jeito de Paula: “Duas amigas podem se desentender. É que o jeito dela é assim, de cutucar, que numa briga não é legal, pois deixa o outro mais pirado”. Veja o momento aqui.

Hariany desabafa na área externa com outros brothers. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Paula, por sua vez, ficou sozinha e chorou após o ocorrido. Por fim, as amigas se uniram novamente para lavar a roupa suja, quando esclareceram as razões da briga e acabaram se desculpando. “Tô estressada, tô cansada de mim. Tô me sentindo insuportável… Desculpa se você sentiu desrespeitada, mas eu precisei dar um grito porque não tô conseguindo”, declarou a mineira. E então, Hariany compreendeu a sister: “Se você tá se sentindo triste, não precisa dar uma de fortona. Pode chegar pra mim e falar. […] a gente quando fica nervosa, tem que falar as coisas, mas medir pra não magoar as pessoas”.

Paula chora sozinha na casa após briga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tudo indica que elas se resolveram de vez, hein? Hariany aceitou as desculpas e concluiu a história, reforçando seu pedido por respeito: “Eu sou a menina mais trouxa do mundo, você me bate, eu venho aqui, te peço desculpa porque você me bateu. Eu te peço desculpa, mas eu não gosto de falta de respeito”. Ufa! Esses nervos estão mesmo à flor da pele, né? Clique aqui e aqui para assistir ao acerto entre as amigas.