BBB 19: Paula e Hariany se posicionam sobre briga; Mineira pede: ‘Que não se repita o que aconteceu no BBB passado’

Durante o Raio-x desta quinta-feira (11), Paula e Hariany se posicionaram sobre a briga intensa protagonizada pelas duas durante a festa “Internet”, de ontem (10). A goiana alegou ter passado da conta no álcool e pediu desculpas ao público.

Desculpe minha cara inchada. Nossa, ontem teve uma festa muito boa, muito especial pra gente, a última festa! Mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei de alguma forma, se eu decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante“, declarou a estudante de Design de Moda no confessionário. Confira:

Na sua vez, Paula também comentou a treta com a amiga. “Bom dia, meu Brasil maravilhoso! Que festa incrível, ontem! Hariany mais uma vez veio atrás de mim aqui dentro, caçou confusão, bêbadas, doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu preciso que vocês me ajudem a ficar aqui“, começou a bacharel em Direito, expressando em seguida seu desejo sobre a final do reality.

Que não se repita o que aconteceu no ano passado. Paula mineira saindo no quarto paredão! Por favor me ajudem a ficar aqui. Eu preciso!“, suplicou ela se referindo à conterrânea Paula Amorim Barbosa, que deixou o BBB 18, na última berlinda, antes da grande final. Assista ao Raio-X da sister, clicando aqui.

A festa desta quarta (10) foi marcada por uma discussão acalorada entre as amigas Paula e Hariany, que chegou até mesmo a empurrar a mineira no chão. Nas redes sociais, a hashtag #HarianyExpulsa, com internautas pedindo pela expulsão da goiana figurou no topo dos assuntos mais comentados nesta manhã. Clique aqui para ver os vídeos e saber tudo sobre o caso.

Amigas brigaram feio na madrugada! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ao que tudo indica, como a estudante já fez o “Raio-X”, a direção do reality não deve decidir por sua expulsão. O procedimento padrão é de que o participante seja chamado ao confessionário para ficar ciente de seu desligamento antes mesmo de gravar o vídeo direcionado aos fãs.

Em tempo, Paula disputa a preferência do público contra Carol Peixinho, nesse que é o último paredão do BBB 19. O resultado da berlinda será anunciado por Tiago Leifert no programa de hoje, quando será aberta a votação da grande final. A vencedora ou vencedor da edição será conhecida (o) já amanhã (12), com direito a show de Ivete Sangalo.