BBB 19: Paula relembra atitude de brother e Alan questiona: “Será que não foi por isso que Gustavo e Diego saíram?”

Reunidos na mesa da cozinha durante o almoço desta quarta-feira (10), Alan, Paula e Hariany relembraram as primeiras semanas do “Big Brother Brasil 19”, quando todos ainda estavam na casa. O assunto era as primeiras festas do “BBB 19” e eles conversaram sobre quem teria dito ser solteiro ou não, na época.

Na conversa, Paula afirmou: “Foi lá que ele me contou que namorava“. Hariany, então, questionou: “Gustavo?“. Após a mineira dizer que sim, a goiana completou: “Nossa, então foi cedo“.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi aí que Alan sugeriu que a atitude do brother pode ter causado sua eliminação. “Será que não foi por isso que Gustavo e Diego saíram? É sério, chega ali, todo mundo sentado, eles falam que não namoram, aí lá eles falam que namoram? Sei lá, todo mundo falou que era solteiro, só o Dan [Danrley] que não“, observou o catarinense.

Já pensou?“, soltou a estudante de Design de Moda. E Paula concordou: “Os meninos tudo era solteiro mesmo“. “Sim, todo mundo falou que era solteiro“, insistiu Alan. “Foi nada a ver“, acrescentou a bacharel em Direito. Clica aqui pra ver o vídeo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

E vocês, acham que esse foi o motivo da eliminação dos brothers?! Em tempo, Paula e Carol Peixinho disputam o último paredão da edição e a eliminada será anunciada nesta quinta-feira (10). Quem vocês querem que vá para a final com Alan e Hariany?