BBB 19: Paula revela que foi chamada por olheiro para reality e coloca Alan na parede no “Mais Você” sobre relação com Carol; vem ver!

Após o fim do “Big Brother Brasil 19”, Ana Maria Braga recebeu no “Mais Você”, nesta segunda-feira (15),  a campeã Paula, o vice-campeão Alan e a sister Hariany, que foi desclassificada do reality um dia antes da grande final por agredir sua “amiguinha”. Durante o programa, a apresentadora perguntou sobre a sensação da vencedora de ter tanto dinheiro na conta e sobre qual era seu objetivo quando se inscreveu no reality. E então, a mineira revelou que foi descoberta por um olheiro.

Ao longo do matinal, o catarinense também se juntou a ela e foi pressionado a assumir que sentiu vontade de ficar com Carolina dentro da casa. Além disso, a goiana entrou na conversa para falar da amizade com a loira, mas não quis comentar sobre o que queria dizer à amiga no fatídico dia da festa.

Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida“, admitiu Paula sobre o R$ 1,5 milhão que ganhou. “Quando você se inscreveu, mirou no que?“, perguntou Ana Maria Braga. Então, a ganhadora do “BBB 19” respondeu: “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“.

Alan foi colocado contra à parede por Paula no “Mais Você”. (Foto: Reprodução/RV Globo)

Quando Alan se juntou à Paula no café da manhã com Ana Maria, o rapaz foi questionado pela apresentadora sobre sua relação com Hana, com quem se envolveu no início do reality show, e também da sua aproximação com Carolina nas últimas semanas do confinamento.

Conversei bastante com a Hana ontem. A gente tem um sentimento de bastante carinho um pelo outro. A gente sabe que foio bem intenso lá no programa. Três semanas muito interessantes“, disse o catarinense.

Você acha que ela gostou do que viu?“, perguntou Ana Maria Braga, em referência à proximidade dele com a baiana. “Não, de maneira alguma. Eu sei. Tenho certeza que ela não gostou, mas não tinha noção de nada aqui fora. Um mês parece que é uns 4 meses. Lá dentro tudo passa muito rápido. Mas a Carol era muito parceira. A gente se juntou e foi se ajudando no final. Foram semanas de muito carinho e respeito. É uma queridona“, declarou Alan.

Você ficou dividido entre as duas lá…“, disse Paula, colocando Alan na parede para responder sobre a situação. “Não…“, respondeu ele. “Não foi? Ficou… Essa até eu assisti que você ia falar com ela… Não foi?“, disse Ana Maria, se virando para a mineira que concordou com a apresentadora. “Ela (Carolina) me contou. Ele tava a fim dela“, afirmou a loira. Isso que nós chamamos de saia justa, amigos! kkkkkkkkkkkkk

Alan continuou negando, todo sem graça, e Ana Maria disse: “Você esqueceu que a gente viu tudo? Nesse dia, quando você foi falar com ela porque alguém disse que estava rolando um clima entre vocês, ela falou pra você que era só amizade“. “Todo mundo viu!“, disse Paula na sequência. Como ele seguiu insistindo que só havia uma parceria entre ele e a baiana, a apresentador perguntou se era uma dupla sertaneja e a miniera riu, deixando o catarinense ainda mais sem graça.

Então, ele admitiu: “Por um momento, pensei se estava rolando alguma coisa. Foi uma coisa de momento e acabei falando pra ela lá dentro“. Depois, ele também disse que “com a Hana também não tem nada“. Aí, Paula se meteu novamente. “Então, você e a Carol é sem chance?“, perguntou ela, diretamente. “A gente é muito amigo. A Carol é uma queridona“, repetiu Alan. “Então, é sem chance“, finalizou a vendedora do “BBB 19”.

Sem dúvida, a expulsão de Hariany na véspera da final do programa foi um dos momentos mais marcantes desta edição. No “Mais Você”, a goiana pôde falar um pouco sobre a briga que resultou no empurrão em Paula e, consequentemente, em sua desclassificação.

Hariany no “Mais Você” após ter sido desclassificada da final do “BBB 19”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

É muito triste terminar o programa assim porque aquela lá não sou eu. A gente (ela e Paula) se tratou com muito carinho, somos iguais irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois. Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda teve bebida e deu no que deu“, afirmou Hari.

Ana Maria perguntou se Hariany e Paula já haviam conversado, mas a goiana disse que ainda não havia dado tempo e ressaltou que as duas estavam bem. Sobre as coisas que, durante a briga, ela tinha dito que falaria fora da casa, Hariany manteve seu posicionamento, explicando que comentaria tudo com Paula, longe das câmeras.

Para ver os vídeos dos momentos, clique aqui, aqui e aqui.