BBB 19: Paula se torna nova líder após prova de concentração e Tiago Leifert revela esquema para paredão; confira tudo que rolou!

E Paula levou a melhor na Prova do Líder desta quinta-feira (28) no “Big Brother Brasil”! A disputa de hoje foi inspirada nas séries que estão no catálogo do Globoplay, a plataforma de streaming da Rede Globo. Na dinâmica, os brothers tiveram que responder “verdadeiro” ou “falso” em relação às afirmações que eram ditas por Tiago Leifert sobre cenas de produções que eram exibidas para eles.

Mas antes de começar a prova, rolou um leve climão na sala quando o apresentador perguntou a Alan quem ele vetaria da disputa. “Fiquei pensando até agora. Já passei por isso, sei quanto é angustiante. Tenho o pessoal que eu sou mais chegado, a Gabriela, Rodrigo e a Carolina também. Paula acabou de voltar de um Paredão. Então a Hariany é a escolhida para ser vetada“, explicou o catarinense. Ao ser questionada se queria dizer alguma coisa, a goina afirmou que já esperava por essa decisão de Alan. “Eu acho que ele não ficaria bem com ele mesmo se ele vetasse a Rízia“, disse Hari. Clica aqui pra ver o vídeo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Já no jardim da casa, os brother iniciaram a prova e responderam aquele “V” ou “F” clássico sobre séries como “The Good Doctor”, “Ilha de Ferro”, “The Office”, “The Big Bang Theory”, “The Handmaid’s Tale”, “Charmed”, “Chicago Fire” e “A Million Little Things”.

Paula e Rodrigo se destacaram na prova ao acertarem as cinco primeiras respostas, o que provocou a eliminação de Alan, Carol Peixinho, Gabriela e Rízia. No “mata-mata”, a mineira saiu vitoriosa ao responder que era verdadeira a afirmação que havia três mulheres na cena de “A Million Little Things”. Rodrigo, por sua vez, disse que a frase era falsa. Clica aqui pra ver o vídeo.

E as surpresas não acabaram por aí! Ao final do programa, Leifert contou aos confinados que o paredão desta semana será triplo e que o indicado pela líder Paula também terá direito a indicar um brother à berlinda. “Joguem, escapem do paredão“, afirmou o apresentador. Tiago também revelou ao público que o próximo anjo será autoimune.

Além da liderança, a loira também faturou mil estalecas. E aí, quem vocês acham que Paula vai indicar?!