BBB 19: Primeira festa é marcada por danças animadas, conversas sobre o jogo e ZERO romance; vem ver!

A primeira festa da 19º edição do “Big Brother Brasil”, que aconteceu na madrugada de sábado (19) com a temática “Arte”, teve muita dança, muita conversa e… Foi só isso mesmo! Apesar do público estar acostumado às pegações que costumam rolar nas festas da casa mais vigiada do país, e todos estarem apostando em um possível romance entre Maycon e Isabella, o que mais chamou atenção na primeira comemoração foi a disposição dos brothers e as dancinhas IN-CRÍ-VE-IS de Danrley!

A festa teve um significado especial para o carioca: além de comemorar a participação no BBB 19, ele estava de aniversário ontem à noite! Celebrando os 20 anos de idade recém-feitos, Danrley declarou: “Essa é a maior festa que eu já tive na vida!”. Fofo, né? No Twitter, todo mundo amou a energia contagiante do brother, que arranjou uma parceira igualmente incrível nos movimentos, Carol Peixinho:

Outro momento maravilhoso foi quando Gabriela encarnou a fangirl interior que existem em todos nós quando ouviu Beyoncé tocar:

https://twitter.com/squadBBBxix/status/1086624047054708736

Apesar de nenhum casal ter se concretizado, o clima estava no ar. Paula tentou sensualizar para Alan, mas parece que o participante de Santa Catarina só tinha olhos para… Hana! Além de fazer massagem na sister, os dois dançaram bastante juntos. Isso fez Paula se desencantar do surfista e revelar: “Vi que é um menino, perdi a vontade na hora”.

E Maycon e Isabella, afinal de contas? O interesse entre os competidores continua, mas a estudante de Medicina revelou à Paula que não ficará com ninguém no momento.

E a “tour do ronco” continua rendendo! Conversando sobre o jogo, Diego, Isabella e Carolina afirmaram que irão prevalecer na competição, e planejaram conquistar o quarto do líder na próxima semana — principalmente para se livrar dos barulhos de outros participantes. Eles ainda afirmaram que vão chegar à final do programa. Quando o catarinense demonstrou preocupação em como o público reagirá a todo o drama dos roncos dentro da casa, Carol disse para ele relaxar: “A gente é muito do bem, a nossa galera movimenta a casa”.

Confira outras reações de internautas no Twitter sobre a festa:

https://twitter.com/vitcrispi/status/1086498871222693889

Não dá para dizer que nessa edição os participantes não são animados! Kkkk

* Leia também:

— BBB 19: Isabella e Hana contam que já sofreram abuso sexual na infância e adolescência

— BBB 19: Ronco é primeiro motivo de discórdia na casa e Tereza chora; Veja!

— BBB 19: Após declaração polêmica de Tereza, Gabriela explica para Isabella que racismo inverso não existe; Assista!