BBB 19: Rízia se sente desconfortável ao cozinhar com olhares de Rodrigo, reclama e brother responde: “Minha cara é essa”

Desconfortos na casa mais vigiada do país! Na tarde desta segunda-feira (01), Rízia sentiu-se incomodada com os olhares de Rodrigo enquanto preparava comida. Preocupada com algum tipo de julgamento, a jornalista explicou a situação, sentindo-se pressionada enquanto estava à frente do fogão. “Minha cara é essa”, respondeu ele. Ainda hoje, os brothers se irritaram após entrarem no “Tá com nada”, por conta de infrações de Paula e Carolina.

Percebendo a atitude de Rízia, Rodrigo perguntou: “Não pode olhar?”. Ao que ela respondeu: “Não é que não pode olhar. É que você para e fica assim. Parece que tá uma m***da”. Desmentindo que estaria fazendo alguma crítica, o brother explicou: “Não, eu to aprendendo. A minha cara é essa. Não se acostumaram com a minha cara, bicho? Imagina, fiz cara nenhuma de crítica, to aprendendo contigo”.

Rízia se sente incomodada ao cozinhar com olhares de Rodrigo: “A gente fica nervosa” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A alagoana justificou que a presença do dramaturgo a deixava nervosa: “Você sabe cozinhar e fica perto, a pessoa fica nervosa”. Ressaltando que ela não precisava se preocupar com ele, Rodrigo lembrou que ela está sendo vista por muitos profissionais da área. “Neste momento, os maiores chefes estão te vendo pela televisão. E preocupada comigo”, comentou ele, divertindo-se com o assunto. Clique aqui para assistir.

Ainda nesta segunda, todos ficaram chateados por entrarem no “Tá com nada”. Após infração de Carolina, que utilizou um aromatizador do banheiro como perfume, restavam apenas 20 estalecas até que a casa entrasse no regime. Até que, pouco antes de ir para o Cinema do Líder, Paula acabou se atrapalhando toda em meio à correria e deixou seu microfone desligado enquanto apressava Hariany e Carolina. Resultado: comida e água limitada a todos! Assista aqui e aqui.

Carolina leva infração ao usar aromatizador do banheiro como perfume. (Foto: Reprodução/TV Globo)

E os nervos ficaram à flor da pele! Rízia ficou visivelmente abalada e reclamou: “As meninas que fizeram a infração vão subir e vão comer”. E depois de voltar do segundo andar, Paula se desculpou pela atitude: “Foi mal, gente. Ele me pressionou. Eu me desesperei”. Veja aqui e aqui. Como será que eles ficarão agora, sem o conforto de antes? Já estamos atentos, dando aquela espiadinha!