TV / Séries

BBB 19: Selinho entre Alan e Paula; conversas de votos e desabafo de Rízia sobre indicação marcam festa

Raphael Amador - Publicado em 10/03/2019 às 17:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Rolou na madrugada deste domingo (10) no “Big Brother Brasil”, a festa Identidades, que fez uma homenagem aos confinados, com cenários personalizados para cada um deles, com referências às suas profissões, local de nascimento e fatos marcantes da vida pessoal. Alan, por exemplo, ganhou prancha de surfe em piscina inflável; Rízia teve uma cabine de fotos; a laje do Danrley também estava por lá e Paula ganhou réplica da Pippa e seus filhotinhos.

Entre muita dança e bebedeira, os brothers mostraram que estavam no clima para distribuir beijos! A noite foi marcada por uma série de selinhos entre os participantes: teve duplo, triplo e até quádruplo! Não vou mentir, adooooro! Kkkkk Tudo começou com um selinho de Gabriela em Paula, e a percussionita já emendou outro em Alan. “Estou beijoqueira hoje, Brasil!“, soltou a paulista. Clica aqui pra ver o vídeo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, Rízia ficou animada com a situação e deu selinhos nos três. Foi aí que Alan entrou no clima e também deu uma bitoca na mineira. “Paulinha, vem cá“, chamou o catarinense. Clica aqui pra ver o vídeo. Pra completar, os quatro se animaram e deram um selinho quádruplo logo depois.

E tanta beijação deixou alguns com gostinho de “quero mais”. Enquanto Carol dançava, Rízia declarou: “Queria beijar na boca“. A sister insistiu na afirmação e ouviu da publicitária: “Eu também queria, gata“. Clica aqui pra ver o vídeo.

Depois de se emocionar com saudade de sua porca Pippa, Paula resolveu comentar sobre o selinho que deu em Alan com a amiga Hariany. “Dei selinho no meu primeiro amor do Big Brother. Dei selinho no meu primeiro amor do Big Brother“, soltou a bacharel em Direito. E vendo a reação da companheira, Paula avisou: “Não quero pegar ele“. As duas, então, deram um selinho, e Hari continuou incrédula. “Você deu um selinho nele?“. Clica aqui pra ver o vídeo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, a sister continuou a conversa com a amiga e confessou: “Minha consciência está pesada porque dei selinho no Alan. Todo mundo deu selinho“. “Foi só você e ele? Foi? Foi?“, quis saber Hariany, que continuou com os questionamentos: “Ele que falou, foi? Que faltavam vocês? Então ele que quis“. E a mineira perguntou: “Mas minha consciência tem que ficar pesada? Não“. “Lógico que não. Ele que falou“, retrucou Hari. Veja aqui.

E a festa ainda foi marcada por conversas sobre o jogo, claro. Tereza desabafou com Paula que iria a todos os paredões até o fim do reality. “Você sabe que eu vou de novo, né? Claro que eu vou. Vou em todos até o final do programa“, disse a pernambucana. Paula, então, desabafou que não queria ir para Paredão duplo com Hariany e as sisters especularam sobre as pulseiras que Danrley deu a Tereza e Carol. “Eu acho que Carol está direto e eu vou pela Líder“, afirmou a psicanalista. A mineira rebateu que a pulseira podia ser imunidade e Tereza disse: “Não estou imune, não, vou para o Paredão“. Clica aqui pra ver.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Tereza ainda disse a Paula que não queria ir para a berlinda com ela, após a loira afirma que elas eram “parecidas”. “Um Paredão que eu não quero ir é com você, Paulinha. Nós somos o mesmo perfil, de verdadeiras, explosivas, de dizer o que acha. Não quero ir ao Paredão com você“, soltou a pernambucana. Veja aqui. Paula ainda comentou sobre a última prova do líder e afirmou que Rodrigo seria seu alvo daqui pra frente. “Fiquei muito chateada com o Rodrigo. Ele é o meu voto para sempre agora. Para sempre“, revelou a mineira. Veja aqui.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Outra que se mostrou preocupada com o Paredão foi a líder Rízia, que revelou a Carol e Hariany sua indecisão sobre a indicação. “Desde que o Big Fone tocou eu estou assim: ‘e agora, o que vou fazer?’ Vou ter que votar nos meus amigos todos“. Elas especularam sobre as pulseiras que Danrley deu e a líder ponderou: “Se ele fez o que eu tô pensando, ele me f*deu. Aí eu vou ter que escolher entre meus amigos. Eu esperava um dia votar entre meus amigos, mas lá pra frente, não no meio do jogo“, acrescentou. Veja aqui.

E aí, quem vocês acham que estará nesse paredão quádruplo?!