BBB 19: Sem saber de investigações policiais, Paula brinca que Globo pode ser processada por sua causa: “Eu sou terrível”

Passado com esse caso de vidência! Nesta terça (12), a mineira Paula soltou um comentário que, mesmo sem ela saber, tem tudo a ver com o que se passa fora da casa mais vigiada do Brasil. “Daqui a pouco a Globo vai ser processada”, brincou a sister. E, atualmente, polícia do Rio de Janeiro investiga casos de racismo, intolerância religiosa, apologia a maus tratos a animais e zoofilia dentro do reality. Vish!

Durante a manhã de hoje, Paula brincava com sua amiga Hariany sobre os comentários que faz e que muitas vezes parecem incomodar outros brothers. A dupla imaginava um discurso do apresentador Tiago Leifert para eliminar a mineira. “Vem para cá, sua c*zona. Sua humor negro”, disse Hariany. “Essa pessoa foi a mais votada por…”, começou Paula, ao que a goiana completou: “Por debochar e rir do problema alheio”.

A barachel em Direito continuou imaginando uma fala da produção: “Daqui a pouco a Globo vai ser processada de tanto bullying que você está fazendo no programa”. Aos risos, ela admitiu que suas brincadeiras podem mesmo ofender. “Ai meu Deus do céu, eu sou terrível. Mas não é por maldade, é porque é legal. Eu acho graça e faço [piada]. Às vezes nem tem graça, só eu que acho que sim”.

Hariany concordou com a amiga, dizendo que ela é mesmo debochada. “Mas debochar é bom, é legal, engraçado. A gente racha de rir”, justificou Paula. Pega o momento:

O assunto das amigas, no entanto, não está longe da realidade. Como falamos na segunda, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro informou que está apurando as declarações de cunho preconceituoso dadas ao longo do programa. O caso estaria ligado com Maycon e com a própria Paula, que já deram declarações controversas sobre a fé dos participantes Gabriela e Rodrigo.

Na festa do último sábado (9), o mineiro afirmou “sentir um negócio muito estranho” ao ver Gabriela e Rodrigo dançando ao som de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. Já Paula chegou a dizer que tem medo de religiões africanas: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.

Como contamos aqui, Maycon ainda está envolvido em outra polêmica com a Polícia do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, 32ª DP teria instaurado um inquérito para apurar denúncias de apologia a maus tratos animais e zoofilia supostamente praticados pelo rapaz de 27 anos. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Maycon aparece relembrando covardias que costumava fazer com gatos na infância e conta ter perdido a virgindade com uma bezerra.

E os dois casos dessa semana não são os primeiros da 19ª edição do “Big Brother Brasil”. No início do reality, o participante Vanderson Brito foi expulso após três mulheres o denunciarem à Polícia Civil do Acre por estupro, lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor.