TV / Séries

BBB 19: Sisters caem no choro após expulsão de Hariany, e Paula a defende: “Não aconteceu nada”

Gabriel Bastos - Publicado em 11/04/2019 às 17:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não teve jeito, minha gente, Hariany foi expulsa do “BBB 19”. Após desentendimento com Paula na festa da madrugada desta quinta (11), a goiana deu um empurrão na amiga, que acabou culminando em sua desclassificação. Após o anúncio de Tiago Leifert, os brothers ficaram desolados, especialmente a mineira, sua “amiguinha”, e Carolina.

Na tarde de hoje, a notícia foi dada aos brothers por Tiago Leifert. Ainda mais cedo, ele havia feito outros plantões ao vivo para explicar os acontecimentos da última festa. “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, explicou o apresentador.

Pouco antes, Hariany fora chamada ao confessionário, quando teve de deixar o reality. E quando souberam da notícia, Paula e Carolina desabaram em lágrimas. A bacharel em Direito até chegou a defender sua amiga: “Carol tava lá. Não aconteceu nada”. A baiana então confirmou o que tinha visto na cena. “Ela empurrou e você caiu perto da mala”, relembrou. Confira o momento:

Em seguida ao choque da expulsão, Paula isolou-se na varanda da casa, ainda bastante chorosa. Enquanto isso, Carolina, também bastante abalada, sentou-se na sofá da sala e foi consolada por Alan. Inconformada com os acontecimentos, ela desabafou com o brother: “Eu não tô aceitando isso”.

Paula e Carolina comentam expulsão de Hariany na varanda da casa no “BBB 19”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Logo cedo, Hariany se posicionou sobre suas atitudes na noite anterior, no Raio-X do programa. “Se eu errei de alguma forma, se eu decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante“, declarou ela no confessionário. Paula também comentou a treta com a amiga. “Hariany mais uma vez veio atrás de mim aqui dentro, caçou confusão, bêbadas, doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu preciso que vocês me ajudem a ficar aqui“, começou a bacharel em Direito, expressando em seguida seu desejo sobre a final do reality.

Relembre o caso

Tudo começou na madrugada de hoje, na Festa Internet, em que os participantes puderam relembrar momentos marcantes que viveram na casa. No entanto, o que mais chamou atenção foi a briga intensa entre Paula e Hariany. As duas amigas bateram boca após a goiana disparar que a mineira magoaria as pessoas com que o que fala. A discussão foi séria e culminou num empurrão da estudante de Design de Moda na bacharel em Direito. Nesta manhã, alguns internautas pediram pela expulsão da sister com a hashtag #HarianyExpulsa – que figurou no topo dos assuntos mais comentados – enquanto outros saíram em defesa dela.

Gosto de você pra c*******, mas às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas“, comentou Hariany no início do desentendimento. “Cala a boca“, disparou Paula, deixando a goiana irritada. “Tá me mandando calar a boca por quê, véi? O que está rolando?“, perguntou Hariany.

E continuou: “Às vezes você fala umas coisas e não mede as palavras. Machuca as pessoas. Quando eu sair daqui, vou falar tudo pra você, que você já me magoou“. Paula então pediu para que ela falasse naquele momento, mas a goiana se recusou: “Vou falar depois porque sou sua amiga de verdade“. Em seguida, a mineira disse que sempre só foi ela e sua família, ou ela e a Pippa (sua porca de estimação). “Ignorante, velho“, reclamou Hariany, saindo do quarto.

Paula e Hariany discutindo no quarto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois, enquanto Carolina conversava com Paula sobre a discussão com Hariany, a goiana voltou para o quarto e gritou: “Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula“. A mineira respondeu com um sorriso, o que pode ter irritado a estudante de Moda ainda mais. Paula tentou abraçá-la e acabou empurrada no chão pela amiga. Ao ver a cena, a baiana até tentou apaziguar o conflito, mas não teve sucesso. “Parem vocês duas.“, pediu a emparedada. “Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!“, disse Hari para Paula ainda no chão. Veja o vídeo do momento:

Após a briga, Paula explicou que estava chorando antes porque sentiu saudade de Hana. “Lembro quando a Hana era nosso trio e era lá no comecinho. E eu tava chorando porque eu lembro de tudo o que a gente passou e de tudo que ela fez a gente sofrer. E aí a Hari chegou aqui gritando e eu não entendi nada“, comentou a emparedada. A goiana a interrompeu: “Mas agora vocês duas vão ficar, porque eu vou ser expulsa. Vou ser expulsa amanhã.

Amiguinha, você não fez nada“, Paula disse para Hariany. “Eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico“, explicou a outra sister. Para ver o vídeo da conversa, clique aqui.

Que briga, gente! Ficamos chocados! Nas redes sociais, a confusão e o empurrão de Hariany em Paula viraram motivo de discussão. A hashtag #HarianyExpulsa foi parar no topo dos Trending Topics, do Twitter, com usuários pedindo e especulando sobre o desligamento da participante.