BBB 19: ‘Te coloquei na final. Te dei no mínimo R$50 mil’, diz Paula para Hariany

Ao ser indicada ao paredão pelo líder Alan, Paula teve de fazer na noite desta terça-feira (10), uma importante e aparentemente simples decisão: escolher entre a melhor amiga no ‘BBB 19’ Hariany e a baiana Carol Peixinho para enfrentá-la. Automaticamente, a mineira ainda determinaria qual das duas seguiria direto para a final do reality. Paula, claro, preferiu enfrentar Carol e com isso, a goiana garantiu sua vaga como finalista, ao lado de Alan.

No momento do seu anúncio, ao vivo, a loira foi abraçada por Hariany, num gesto de agradecimento. Horas depois, de acordo com o UOL, Paula fez questão de comentar sobre a própria decisão. “Te coloquei na final, te dei no mínimo R$ 50 mil“, soltou ela para a estudante de moda, em tom de brincadeira. A conversa surgiu quando o quarteto ainda confinado na casa relembrava os prêmios distribuídos ao longo da atual edição do programa. A goiana é a única dos quatro que terminará o jogo sem vencer nenhuma prova, embora tenha ganho uma geladeira durante um almoço especial. De mãos abanando, ela não sairá!

Paula e Hariany conversam sobre prêmios e provas do BBB19 (Foto: Reprodução)

Aos risos, Paula comentou: “Minha família deve pensar: ‘essa Paulinha tá ruim de amiga‘”. “Para de fazer pressão psicológica“, pediu Hariany, após a bacharel de direito frisar que as amigas não conseguiram vencer a Prova do Líder para colocar Alan no paredão. O rapaz faturou a liderança e ainda conquistou um automóvel numa prova de pontaria e rapidez. “Só eu sofri para ganhar carro“, ressaltou Paula sobre os dois veículos que ganhou após vencer provas de resistência. Segundo a loira, Gabi, Alan e Tereza teriam faturado os seus respectivos automóveis sem muito esforço.

Em tempo, Paula disputa a preferência do público contra Carol Peixinho, nesse que é o último paredão do BBB 19. O resultado da berlinda será anunciado por Tiago Leifert no programa de amanhã, quando será aberta a votação da grande final. A vencedora ou vencedor da edição será conhecida (o) já na sexta-feira (12), com direito a show de Ivete Sangalo.